Forever > Bem, vamos a uma pequena introdução de Adão, e então iremos começar a reagir a suas imagens principescas. - Adão não pode evitar, e riu suave com o deboche explícito na voz da Primordial. Aquela mulher era hilária ao seu ver.
Lu Bu > Você não vai nem mesmo dizer quem ganhou e quem perdeu? - Perguntou, parecendo estar irritado com isso, pois afinal estava naquela sala para justamente para descobrir quem ganhou e perdeu.
Forever > Não. Vocês vão descobrir eventualmente.
"O homem conhecido como a Esperança da Humanidade!
Qin > "A Esperança da Humanidade é um título forte. Mas quem sou eu para dizer algo? Afinal, estamos falando do Pai da Humanidade aqui, o tão famoso Adão." - Ele pensou com um sorrisinho torto no rosto, parecia estar se divertindo bastante com toda essa situação.
O Primeiro Imperador se virou para Hades, acariciando a perna do maior para chamar sua atenção, e logo a tendo para si.
Qin > O que você acha desse título? - Perguntou, baixo, não queria ninguém se intrometendo em sua conversa com o Rei do Submundo.
Hades > Acho ousado. - Ele respondeu, também baixo. - Mas próprio para o Pai dos Humanos, o arquivo número 1º.
O de faixa abriu um sorrisinho, parecendo satisfeito com a resposta é também com o fato do pensamento de Hades ser bem parecido com o seu. Voltou a cabeça para o telão, tirando sua atenção de Hades.
Deus o abençoou e disse para reinar sobre o mar, o céu e a terra
Poseidon > "Só os Deuses podem reinar sobre algo assim..." - Pensou com petulância e arrogância, não importava se aquele humano era o primeiro de todos ou sei-la-o-que, na visão dele, Deuses sempre seriam superiores aos homens.
Na verdade, se importava um pouquinho com quem era aquele humano, sim.
Mas, então, a rebelião contra seu criador aconteceu!
Ele é verdadeira essência do homem! O mais homem entre os homens!
Adão > Que... afirmação estranha. - Disse, com o cenho franzido. Parecia estar confuso a respeito da frase, mas alguns outros também estavam.
Heindall, o Guardião do Fim, as vezes dizia coisas estranhas mesmo... na verdade, ele em si é estranho para um cacete, mas quem somos nós para julgar não é mesmo?
A única coisa que ele deposita fé, é em seus sonhos!
Ele deu luz a vida, e também ao pecado original!
Buda > "Gosto do Papai..." - Pensou, pela primeira vez naquela sala não comendo alguma coisa. Ele tinha todo o direito de chamar o Primeiro Homem de "pai", ele pode até ser um humano com a essência dos Deuses nas veias e a Iluminação percorrendo seu corpo, mas continua sendo um homem adolescente no final.
O homem mais desprezado pelos Deuses!
Hades > "De fato". - Pensou com diversão, ele nunca havia visto os Deuses antipatizarem tanto com alguém, quanto antipatizaram com Adão.
Mas o Rei do Submundo, por outro lado, gostava bastante do primeiro humano. Todas as ações dele foram movidas pelo mais puro amor, pela vontade de salvar e cuidar de quem mais amava em todo o mundo. Ele se via no humano mais do que deveria.
Se alguém pode cutucar os Deuses, esse alguém é ele!
O Pai da Humanidade!
ADÃO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok reage
FanfictionÉ basicamente o seguinte: Humanos e Deuses irão reagir a aqueles que participaram do torneio, e a casais que se formaram também.