Oi meus amores!!bem hj eu fiz uma prova. Tecnicamente hj vai ter um capítulo, pq eu quis fazer! Mesmo eu estando muito cansada. Bem quarta feira eu n tenho aula. Então vai ter outro capítulo eu acho!! Então vamos pro que importa.
______________________________________Deku:faltava no certo 5 minutos pra a gente chega nois dormitórios todo mundo tava muito ansioso mesmo!o kaccha estava lá na frente e eu estava tentado solta o motorista do ônibus com o mineta. Já que o sero deu um nó bem forte.
Motorista:eu vou fala tudo pro aiwazai! Seus mulekes!! Agora eu estou presoo!! Eu tenho 3 filhos pra cuida!!
Deku:e... Tem como vc para de ser mexe um pouquinho??
Mineta:caralho sero!! Oq vc fez aqui!!
Sero:e agora?? Termos que solta ele antes de chega nois dormitórios!
Deku:calma ai. Logo tentei tira a corda de varia formas, porem estava impossível de solta a corta.
Mina:eai zuzu conseguiu?
Deku:nn.sero fez um nó cego.
Todoroki:porra e agora?
Denki:alguém tem uma tesoura?
Kirishima:eu tinha uma. Porem esqueci no acampamento caralho.
Bakugou:da licença vai. Bando de idiotas n sabem fazer poha nenhuma.
Deku:logo sair pro kaccha tenta tira a corda de volta do corpo do motorista
Bakugou:cheguei perto do idiota do motorista e peguei a corda e esquentei com minha individualidade. Fazendo a corda solta fumaça logo ela soltou por conta do calor
Motorista:graças a Deus. Estou vivo. Nunca mais vou leva vcs pra luga nenhum seus mulekes idiotas!! Vcs só mim fizeram passa raiva. Eu fiquei amarrado por 2 horas e 22 minutos?! Isso e tortura!!
Bakugou:o velho idiota, abaixa a porra da sua bola vai!
Deku:kaccha.
Disse olhado pra ele.Bakugou:merda.logo sair de perto do motorista do ônibus, e fui pro lado do deku
Denki:olha ta bom já! Vc ja ta solto ta vivo? E oq importa
Momo:vc tem sorte de ainda ta inteirinho.
Jirou:vdd docinho
Motorista:isso foi uma ameaça?!!!
Todoroki:talvez!
Motorista:cadê meu cll. Eu vou ligar pro aiwaza pra fala oq vcs fizeram cmg!!
Sero:vc está procurando isso?
Disse a levantado a mão pra amostra onde tava o cllMotorista:me devolve!!
Todoroki:vamos fazer um acordo. Vc n fala oq aconteceu pro aizawa, e vc sair vivo desse ônibus.
Motorista:tsk.ta legal. Agora devolve meu cll
Sero:toma.
Denki:chegamos? Chegamos!!
Lida:ainda bem que chegamos vivos!
Deku:todo mundo desceu do ônibus. Demos de cara com o Hawks e ele explicou tudo sobre os dormitórios. E que ele juntou os dormitórios no caso ele sabia quem já tinha namorando, Simplesmente ele disse o sensei que eu e o kaccha estávamos namorando. Então o sensei teve a brilhante ideia de junta o meu quarto e o do kaccha.
Nois quarto quem ficou foi__denki kirishima, mina sero, momo jirou, todoroki lida, ura isui, eu e o kaccha,e as outras pessoas, dps que kaccha ficou sabendo disso ele ficou muito feliz mesmo. Tão feliz que já queria subi pro quarto pra ver,Dps que todo mundo resolvel sobre os dormitórios eu e o kaccha subimos pro nosso quarto! Quando entramos vimos os quanto bonito ficou. Aiwaza caprichou bastante no nosso quarto. Ele até colocou uma luz que muda de cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor complicado
FanficUm amor entre um esverdeado Amoroso. E entre um loiro com a personalidade forte. será que eles podem ficar juntos? SHIPPS Bakudeku🧡💚 Kirikami💛❤ Uraisu🤎💚 Seromina🖤💖 Todolida🤍💙 Momojiro🖤💜