52:briga.

113 4 8
                                    

Então como prometido, vamos lá para esse capítulo 😙
______________________________________

Deku:era exatamente, 4:30 da tarde.
E eu já tinha falado pra todo mundo que estava bem, eu ainda estava no colo do kaccha! E sim eu ainda estava em cima do membro dele....

Bakugou:amor vc pode sair do meu colo pfv

Deku:ah tá bom, disse saindo do colo do kaccha e sentado na cama, logo ele ser a levanta e e vai procura uma roupa, vai fazer oq amor?

Bakugou:procura uma roupa

Deku:pra onde vc vai?

Bakugou:vou ter que da uma saidinha, com o kirisma e a Milena

Deku:ah ok.

Bakugou:oq foi?

Deku:nada n

Bakugou:deku eu te conheço, sei que vc está mentido, disse ajeitado a golar da blusa.

Deku:kaccha vc confia na Milena?
Vc sabe que ela n e de ser confia pq ainda anda com ela?

Bakugou:deku, vc está com ciúmes?

Deku:n n, n estou com ciúmes
Só acho que vc anda dms com ela.

Bakugou:n gosto quando vc interferir nas minhas amizades.
Disse olhado para ele

Deku:eu n estou interferindo, vc deveria escuta oq a gente fala.

Bakugou:n tenho nada para escuta deku. Ser eu ando com ela e pq eu quero.

Deku:vc deveria escuta os nossos conselhos. Vc sabe que n vamos esta te aconselhado toda hora.

Bakugou:deku n começa.vcs sempre falam que querem o meu bem. Pois n parece poha nenhuma!!

Deku:Ei.fala baixo. Então vc está falando que os conselhos que sua mãe te da são falsos? E isso mesmo!?

Bakugou:são e pronto!. Esses conselhos idiotas de vcs.! N gosto nem de escutar vc sabe muito bem disse!!
Eu já estava ficando bravo para caralho. N conseguia cala minha boca. Eu sabia que uma hora ou outra eu iria fala algo que o meu bebê n gostasse.

Deku:vc sabe muito bem pq a gente ser afastou na infância n sabe? Pq ainda anda com ela isso tudo e culpa dela!!!
Disse olhado pra ele.

Bakugou:deku cala a boca.
Vc está me irritando poha.a gente ser afastou pq vc ficou distante vc ser afastou na poha da nossa infância!!
Disse irritado.

Deku:n acredito nisso!!! Vc está falando que me afastei pq eu quis!!! Vc só pode está brincado.eu n me afastei pq eu quis vcs que me excluíam!!!

Bakugou:e fez bem a gente te afasta, vc estragava tudo.!!! N passava de um idiota.!!!!.
Disse gritado.
Dps que eu percebi oq eu disse.
Vir aqueles lindos par de Esmeraldas brilharem.mais n de felicidade. E sim de tristeza, dps que eu disse aquela merda. N pensei duas vezes. Sair do quarto. Eu já sabia oq tinha feito.pensei melhor deixa o espaço dele.logo vejo Kirisma me esperando lá em baixo.

Kirisma:vamo bakubro?

Bakugou:vamo.
Disse pensado no que eu tinha falando pro meu lindo esverdeado.
Logo saímos de casa.

Deku ser matinha no quarto. Lá mesmo ele sentiu seu mundo cair pelo seus lindos olhos. Esmeraldas.

Deku:quando kaccha falou aquilo,
Foi pior que leva um tiro no peito.aquela dor que eu estava sentido. Era horrível. Parecei que meu coração tinha ser quebrados em mil pedacinhos pequenos. Logo lágrimas escorrem pelo meu rosto. Um tempo dps o denki entrou e eu expliquei tudo pra ele. Mesmo eu chorado eu expliquei.

amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora