Oii meus amores! Tudo bem com vcs? Eu espero que sim! Bem vamos lá, pra outro capítulo
Desculpem por sumi dnv pois eu ando sem ideias sabem? Coisa de leito😭
______________________________________Deku:kaccha e sério. Faz meia hora que eu estou falando cntg!
Bakugou:puta que pariu deku. Vai n amor!
Disse abraçando ele já que ele estava deitado em cima do meu peitoralDeku:eu preciso ir! Como vamos ir pro salão do shinso,ser vc n deixa eu ir! Solta minha perna amor!!!
Bakugou:eu n to nem ai ser a gente n for.so quero vc aqui cmg!
Deku:vc sabe que quanto mais vc demora, mais eu posso demora pra chega em casa!
Bakugou:merda.ta vai
Disse emburradoDeku:eu prometo que n vou demora! Logo dei um beijo na boca dele e corei , sair de cima do peitoral dele, n olhe assim pra mim!
Bakugou:eu estou normal!
Deku:aé?
Bakugou:sim
Deku:vc n me engana!
Bakugou:eu percebi. Logo me sentei na beira da cama
Deku:vc ta meio estranho aconteceu alguma coisa?
Bakugou:Não.
Deku:tem certeza?
Bakugou:tenho merda.
Disse me deitado em seguidaDeku:levimente fui até a cama tirei meu chinelo e subi em cima do kaccha deixando ele meio corado. Peguei a mão dele e coloquei na minha coxa.
Bakugou:gostei do que vc fez! Principalmente quando vc colocou minha mão na sua linda coxa
Deku:isso n vem ao caso!
Bakugou:ta...
Logo me sentei na cabeleireira da cama com deku sentado no meu coloDeku:pq vc n fala oq ta acontecendo?
Bakugou:logo soltei um suspiro. Eu...
Deku:vc?
Bakugou:to meio inseguro com o nosso relacionamento..
Disse olhado pra eleDeku:tipo oq?
N gosto de ver o kaccha com aqueles olhinhos triste. Me da uma penaBakugou:n sei. Eu as vezes penso que vc deveria ter alguém melhor.
Deku:kaccha para de fala bobagem. Vc sabe que eu só tenho olhos pra vc ne?
N consigo gosta de outra pessoa sem ser vc!,ser vc quiser um tempo eu respeito...
Disse com um sorriso falso no rostoBakugou:De JEITO nenhum!! Ser eu pedir vc em namoro foi pq eu quero passa o resto da minha vida cntg!
Deku:vc realmente tem certeza?
Bakugou:claro que sim!! Eu te amo mais que minha vida!
Deku:eu tbm te amo mais que minha vida amor!
Disse beijando a boca dele. Agora me fala pq vc ta inseguro amor?Bakugou:pq muitas pessoas que vc. Talvez seja pq eu n sou a pessoa certa pra vc!
Deku:mds kaccha. Claro que vc e a pessoa importante pra mim! Ser vc n fosses a pessoa importante pra mim eu iria esta com vc?
Bakugou:não...
Deku:então amor! Eu n me importo quantas pessoas estejam interessadas em mim. Mais eu só tenho olhos pra vc!
Bakugou:vc tem razão neném, desculpe ser eu ter fiz ser sente mal
Deku:ta tudo bem amor! Eu te amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor complicado
Fiksi PenggemarUm amor entre um esverdeado Amoroso. E entre um loiro com a personalidade forte. será que eles podem ficar juntos? SHIPPS Bakudeku🧡💚 Kirikami💛❤ Uraisu🤎💚 Seromina🖤💖 Todolida🤍💙 Momojiro🖤💜