Hai Lorena 😘
Bem to de feriasss
Agora sim vai sair muitos capítulos.
______________________________________Haru:QUER SABER PEGUEM ESSES DOIS!!! Disse em um grito, estava ficando puto pra caralho o merda do deku n queria vir. ENTÃO DEKU kkk skksks, SER VC N VIR POR BEM VAI SER POR MAl!!! Kskssk Kkkkk
Disse com. Uma risadaVilão 2,eu fico com a Amarelinho ali kkkk fui pra cima dele fazendo ele cair no chão. Comecei a dar socos neles.
Vilão 3:deixa q eu fico com aquele ali. Comecei a atira com minha arma. Porém ele tinha Vitas pelo corpo. Deixa ele mais agiu.
Vilão 1:chefe oq eu faço??
Haru:volte. Pra casa. Fique lá com o resto dos caras.
Vilão 1 :pode deixa.
Haru:enpurrei o idiota do muleke
Fazendo ele bate na ponte. Mais logo ele sumiu fiquei procurando ele. Até q sinto um chute mas minhas costelas.Deku:n ouse encosta em me!!!.
Disse com uma certa falta de ar.Haru:dei um cambalhota. Pra atrás e chutei ele. Fazendo ela mete a parte da cabeça no ferro da ponte.
Ele estava meio sem ar então deixa um soco na barriga dele. Fazendo ele tossi.Deku:eu estava apanhado feio.
Então usei meu chicote negro prendi dele.joguei ele bem longe comecei a da socos nele. Fazendo solta sangue pela boca.Haru:COF COF!!!
Esse garoto e muito bom.Denki:estava perdendo as forças. Até q me lembrei do kirisma. E logo levantei e usei minhas únicas forças. Logo fui pra cima do cara deixando vários chutes neles. Até q empurrei ele ta ponte fazendo ele cair desacordado na água.
Vilão 3 :quando vir meu amigo cair na agua desacordado n pensei dias vezes. Pulei tbm.estava machucando tbm. N ia deixa meu parceiro morre sozinho.
Shindo: liga pro aizawa agora.!!! Vou ajuda o deku ele ta sagrando muito. Toma meu cll!!!
Disse jogando o cll.Denki:logo vir deku sagrando sem para logo tentei liga pro aizawa.
Mais n estava indo então pensei vou liga pra alguém da casa.
______________________________________
Nos dormitóriosMina:gnt q estranho eles n terem chegado ainda né
Bakugou:tem como vcs calarem a poha da boca.
Kirisma: calma mina eles chegam jaa quero ver meu bebê.
Mineta:aff tanto faz.
Estava em pé encima da mesa tentado fazer a internet pega com meu cll.Todoroki:mineta desse de cima da mesa ai.
Liday:uraraka vc ta muito nervosa vai bebe água vai. Disse por a ura estava branca feito um papel.
Isui:vem cmg ura.
Aizawa:olá a todos.
Entrei nois dormitórios.Mina:sensei cadê eles??
Aizawa:ainda n chegaram?? Que estranho.. Aliás oq o mineta ta fazendo ali em cima?
Bakugou:só pode ta querendo da o cu dele.
Aizawa:bakugou sem. Palavrão.
Bakugou:tanto faz velho.
Disse me sentado no sofá.Mineta:estava tentado fazer a internet pega no meu cll até q alguém liga pra mim.
Alô??
Até q todo mundo da classe olha pra mimDenki:mineta pfvr chama o aizawa
Disse gritado sem fôlego.Mineta:oq houve? Pq vc ta assim???
Disse branco jáKirisma:mineta quem e nessa merda??
Mina:mineta??? Fala quem e??
Usui:a mão da uraraka estava Fria. Então peguei nela tentado acalma ela
Todoroki:calem a boca ai.
Bakugou:o meio a meio vai toma no cu vai. Disse gritado.
Aizawa:tem como vcs calarem a boca
Denki:mineta estamos sendo atacados. Chama o aizawa. Pede ajuda
Os policiais estão feridos meu ferimento ta sagrando. DEKU! TA PERDENDO MUITO SANGUE!!!!Mineta:quando escutei aquilo fiquei branco.
Todos:mineta oq foi??
Mineta:sensei!!! Chama ajudaaaa
Aizawa:pra quem? Mineta???
Mineta:pro denki pro deku e o Shindo.
Agoraaa eles estão machucando. Estão sendo atacados.. Disse em sem fôlego e caindo de cima da mesaAizawa:oq???
Peguei o rádio.yare RÁPIDO chama a polícia rápido!!!!!! Chama o hawkas agora.!!!! Disse desligado o microfone.
N quero que ninguém saia daqui.Bakugou:quando escutei oq o tarado de merda falou. Sintir meus olhos
Arderem. Eu sabia q ia chora. Então subir. E me traqueia no quarto. Lá Mesmo meu mundo desabou.
______________________________________
Gostaram?? Espero q sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor complicado
FanfictionUm amor entre um esverdeado Amoroso. E entre um loiro com a personalidade forte. será que eles podem ficar juntos? SHIPPS Bakudeku🧡💚 Kirikami💛❤ Uraisu🤎💚 Seromina🖤💖 Todolida🤍💙 Momojiro🖤💜