Oi meus amores! Tudo bem? Eu espero que sim!! Desculpem por n da sinal de vida, e pq ta difícil pra eu ter ideias.bem mais vamos lá pro que importa!
______________________________________De ku:hj ia ser um grande dia. O dia que iriamos deixa o acampamento. E volta pros dormitórios, eu já estava pronto tava sentado na cama mexendo no cll ja kaccha n sabia com qual camisa ele iria ele já tinha testado umas 20 camisas.
Bakugou:caralho nenhuma camisa ta ficando boa. Merda!!
Deku:kaccha deixa de ser indeciso! Aquela ali ta ótima!
Disse apontadoBakugou:qual neném?
Deku:essa aqui!
Disse pegado ela e amostrado pra eleBakugou:servi.
Logo peguei da mão do deku, e vesti ela. Dps coloquei todas aquelas camisas na mala.deku estava mexendo no cll como sempre. Ele estava na beira da cama no cll. Então fui até atrás dele e me sentei com a minha cara,nas lindas costas dele.Deku:amor? Oq houve?
Bakugou:nada n neném.
Deku:ta bom!
Logo voltei a ver meu vídeo de anime já que eu já estava acabando a temporada.porem kaccha levou a mão dele até dentro da minha blusa e foi mexe no meu mamilo.amor para!Bakugou:pq??
Disse levanto a outra mão minha pra aquelas lindas coxasDeku:pq eu conheço vc e sei que vc vai começar com suas brincadeiras
Bakugou:mais eu n fiz nada porra!
Deku:n fez mais sei que vai fazer.
Bakugou:Chiu.fica quietinho fica! Volta a atenção pro seu anime idiota.
Deku:ele n e idiota kaccha!
Disse pausando o anime já que eu estava virado pro kacchaBakugou:e sim! Logo puxei o lindo rostinho dele e começamos a nois beija. Levei minha língua até a boca do deku. E começamos a nois beija de lingua.
Deku:n adianta fica me beijado nn
Bakugou:porra deku deixa de ser chato amor!!
Deku:chato? Chato e quando eu esta cheio de mordidas e chupões!
Bakugou:eu só coloquei minha mão no seu lindo mamilo
Deku:tarado.
Bakugou:eu n sou tarado n bebe. Logo beijei aquela linda boquinha, sua boca e tão geladinha tão gostosa de beija sabia. Disse vendo ele fica corado
Deku:sei sim!
Bakugou:agora vira e volta a atenção pro seu anime idiota. Por daqui apouco a gente vai embora.
Deku:ta bom amor ta bom.
Logo virei e voltei q ver o anime. Logo kaccha coloca a mão dele dnv no meu peitoral e começou a aperta a fazer movimentos circulares com a mão dele.Bakugou:deku dava leves suspiradas para n germe, adoro provoca ele.
Deku:amor aperta mais devagar que machuca por conta do piercing!
Bakugou:que peitinho mais bonitinho! Coisa mais quietinho,
Disse pro deku escuta fazendo ele solta uma linda gargalhadaDeku:agora vc foi engraçado!
Bakugou:n to mentido ele e gostoso sim!
Deku:jura?
Bakugou:sim!
Deku:logo recebi uma mensagem da mina. Falando que q era pra eu e o kaccha esta lá em. Baixo pois já iríamos embora.Amor vamos?
Bakugou:ainda bem, que já vamos embora desse lugar idiota
Disse saindo de trás do deku e ficando em pé na frente dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor complicado
FanficUm amor entre um esverdeado Amoroso. E entre um loiro com a personalidade forte. será que eles podem ficar juntos? SHIPPS Bakudeku🧡💚 Kirikami💛❤ Uraisu🤎💚 Seromina🖤💖 Todolida🤍💙 Momojiro🖤💜