Resolvi atualiza a fic.
Bem vou entra de férias
Ebaaaa vai te muito capitulo agora.
-----------------------------------------------------------Deku: dps q falei mais a ura q já ia pra casa. Entrei na viatura da política. Estávamos passando em uma ponte.
Até q sinto uma dor no peito e minha individualidade ativa. DENKI SHINDO
PULEM DO CARRO!!!
Disse em um grito.DENKI:como assim???
SHINDO:SÓ PULA!!!
Pulei do carro q logo foi explodido.DENKI:acabei de pula de um carro em movimento. Logo em foi explodido como assim??
Deku:pulei do carro. Logo vir q ele foi explodido. Sabia minha individualidade nunca falha.
Haru:olá midoriya. Vejo q cresceu tanto. Disse dando uma risada. Estava ensina da ponte. Nas cordas.
Deku:quando vir quem era Senti meu ar falhado logo entrei em pânico.
Esse e o ex marido da minha mãe
Ele era muito abusivo. Com a gente.Haru:o gato comeu sua língua midoriya kkkk kskskks n conhecer mais seu papai?
Denki:meu ferimento começou a sagra. Deku quem e ele??
SHINDO:e deku quem ee??
Haru:já q esse idiota n fala prazer sou o ex-marido da mãe dele. KkkkKKK
Olha na boa garoto. Vc tem q vir com a gente.Deku:me Alevantar com uma certa dificuldade. Por causa do meu ferimento da barriga, de jeito nenhum aliás por vc quer fala cm???
Haru:pulei da ponte até o chão. Vamos garoto ser vc n vir por bem vai ser por mal. Né amiguinhos disse rindo logo vejo meu campanhas vindo.
Denki:OS VILÃO!!!
Haru:até q vc n e tao idiota ta garoto kkkk skksks
Continua.
Só para vcs n ter capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor complicado
FanfictionUm amor entre um esverdeado Amoroso. E entre um loiro com a personalidade forte. será que eles podem ficar juntos? SHIPPS Bakudeku🧡💚 Kirikami💛❤ Uraisu🤎💚 Seromina🖤💖 Todolida🤍💙 Momojiro🖤💜