Admirador nem tão secreto

827 52 31
                                    

O peão estava parado esperando Kelvin perto da porta do bar, ele olhava o movimento dos carros – que era grande– e via muitas pessoas entrando no bar. O local nunca estivera tão cheio desde o show da Ana Castela.

— Ô Ramiro, cê sumiu — Kelvin aparece no meio das pessoas e se aproxima do peão.

— Tava muito cheio ali, Kevin — ele vira seu rosto para Kelvin — Aqui dá pra tomá um ar, né?

— É — Kelvin apenas concorda, ele ouviu, mas não raciocinou a fala do homem. A única coisa que passava pela sua cabeça naquele momento era em como ele estava com vontade de um apertão de seu Rams.

Os dois ficam alguns segundos em silêncio olhando para os carros, até que ouvem um ruído vindo do microfone. Eles olham, e lá em cima do palco estava Berenice, que usava um de seus lindos conjuntos cor de rosa.

— Boa noite povo— o microfone solta outro ruído —, vim aqui avisar que a nossa noite de karaokê está oficialmente começando! — ela sorri enquanto a plateia aplaude — Se alguém quiser cantar é só ir ali no bar e se inscrever — ela aponta para o lugar que Luana estava — Mas agora, apresento para vocês... Caio e Aline! — Berê sai do palco deixando-o apenas para o casal.

Os dois começam a cantar alguma música que Ramiro com certeza não estava prestando atenção. A única coisa que o peão prestara atenção naquele momento é Kelvin, que estava alguns centímetros à sua frente.

Kelvin sente o olhar de Ramiro como um laser, que queimava sua nuca.

— A Aline canta bem, né Rams? — Kelvin se aproxima de Ramiro e diz perto de seu ouvido.

— Inté que é — Ramiro olha a viúva por alguns segundos antes de descer seu olhar para Kelvin novamente — Mai ocê canta mió.

— Cê acha, é? — Kelvin se anima com a fala do peão. Eram muitos elogios em um dia, Kelvin não tinha se acostumado.

O tempo para na cabeça de Ramiro, ele observa cada detalhe do rosto animado de Kelvin: os lábios rosados, os olhos levemente esfumados, o sorriso que acabara de se formar no rosto do loiro.
Quando o peão começou a prestar tanta atenção em Kelvin?

— Tudo bem, Rams? — Ramiro assente com a cabeça e desvia o olhar para o palco, que agora tinha outra dupla cantando.
.
Depois de meia hora finalmente tinha chegado a vez dos dois cantarem. Ramiro estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso. Os dois esperavam ao lado do palco enquanto Berenice apresentava eles ao público.

— Agora, com vocês, o casal... de amigos mais querido do bar, Kelvin e Ramiro! — Berenice sai do palco, deixando o espaço para os dois entrarem.

Kelvin puxa Ramiro pelo braço e os dois ficam centralizados no palco, esperando a música começar a tocar.

O loiro começa a cantar primeiro, deixando Ramiro ainda mais nervoso. Além de ser um péssimo cantor, ele também ficava... avoado quando Kelvin cantava.

Logo em seguida, Ramiro acompanha o garçom. Ele canta em um tom baixo e desafinado, mas que estranhamente combinava com a voz do loiro, que era potente, chamando a maior parte da atenção.

"O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar"

Ramiro admira o loiro cantando, e, novamente presta atenção em cada detalhe de seu rosto. As vezes ele se perguntava, será que era possível amar outro homem? Porque se fosse, com certeza Ramiro amaria Kelvin com todo seu coração.

"Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo... Sinônimo de amor é amar"

A música parecia conversar com a luta interna que o peão tinha toda vez que via Kelvin. O loiro já tinha dito inúmeras vezes que não tinha nada de errado em Ramiro ter esses sentimentos por outro homem, mas era algo difícil para o peão aceitar assim.

                             ————

Perdão pelo capítulo meia-boca😭
Tava sem inspiração, prometo que o próximo vai ser melhor;)

Me Aperta - Kelmiro Onde histórias criam vida. Descubra agora