Fria rejeição

47 10 0
                                    

Ele não deu uma resposta concreta, apenas continuou olhando pra ela, como se estivesse em outro mundo. Sakura, no entanto, não estava disposta a tolerar essa atitude. Em um movimento rápido, ela se levantou.

– Sasuke! O que pensa que fez? Você está doido???


Ela repetiu sua pergunta. Sua voz era firme e rígida, enquanto ela o encarava com um olhar feroz. Sasuke se levantou rapidamente, ainda cambaleante pelas cenas que acabaram de se desenrolar. Ele não poderia acreditar que tinha acabado de tentar beijar sua professora e falhado miseravelmente. Tudo havia sido ilusão da cabeça dele? Ele realmente se deixou levar pelas idiotices de Naruto?

– Eu... Eu sinto muito... Não fazia ideia do que estava fazendo...

Sua voz soava fraca e confusa, enquanto ele se via cercado pela raiva que sakura exalava em seu interior.

A tensão entre eles podia ser cortada com uma faca. Sakura estava enojada com a atitude de Sasuke, e ele não sabia o que fazer a seguir. Ele sentiu-se envergonhado e frustrado.

– Eu... Eu sinto muito pela forma que me portei... Eu não devia ter feito isso... eu...

Sasuke disse em um tom baixo e constrangido, enquanto olhava para o chão. Sakura, no entanto, não parecia disposta a aceitar suas desculpas. Ela se virou e começou a caminhar de um lado pro outro na sala de aula, mas parou e se virou para Sasuke novamente.

– Eu não posso acreditar que pensei que você era um anjo...

Sua voz soava irritada e chocada, mas Sasuke não sabia o que fazer para consertar a situação. Ele apenas olhou para ela, sem saber o que dizer ou como se redimir.


– M-mas... você estava dando sinais... parecia que estava... que estava... 


Sasuke se enrolava nas palavras. Seu rosto estava quente de vergonha. Se sentia estúpido. Queria sumir da terra. Como pôde pensar que uma mulher como a Srta. Haruno olharia pra ele? 


– Parecia o que, Sasuke-san? — Sakura perguntou, em tom firme. Apesar de estar irritada, ela sabia que Sasuke era só um garoto. Não deveria ser tão dura com ele. 


– Eu... eu achei que vocês estava dando sinais... que eu...


Sasuke se enredou novamente nas palavras e se sentiu ainda mais estúpido, sua cara ficando vermelha de vergonha. Foi então que Sakura resolveu cortar o silêncio e falar.

– Eu estava sendo simpática, Sasuke. Não posso acreditar que você pensou que estava dando sinais. Você é um garoto novo, e é normal se confundir em algumas situações. Mas você precisa compreender que esse tipo de coisa não é apropriada. Você é meu aluno, e eu sou sua professora. Entende?

Sasuke abaixou a cabeça, sentindo-se mais humilhado do que já estava. Ele sabia que havia feito uma grande besteira, e isso estava o deixando mais envergonhado do que nunca.


O Uchiha, então, sentiu a ira dominar seu corpo. Apesar de tudo, seu orgulho estava ferido. O orgulho Uchiha. Ele se recusava a sair por baixo e tão humilhado dessa situação. Levantou a cabeça, olhando para o rosto da professora Sakura que o olhava com pena. Isso o irritou ainda mais. Ele levantou-se do chão, limpando sua roupa.

Rosa é a cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora