Cherry Dreams Nightclub

50 7 4
                                    

– É aqui mesmo, obrigado. — Sasuke disse ao motorista do Uber, antes de, junto de Naruto, descerem do carro de aplicativo. 

O local estava lotado. Tão lotado, que o Uber teve que os deixar um pouco distante da entrada principal onde estavam estacionados muitos carros. De acordo com o motorista, lá pagava por estacionamento. 

Naruto estava pomposo, andava praticamente saltitando de alegria e ansiedade. O loiro esfregava as mãos e tinha o maior sorrisão que Sasuke já havia visto na vida. Enquanto que, o Uchiha, sentia o estômago doer. Parecia que haviam lhe dado um soco certeiro no pé da barriga. Era ansiedade. 

Sasuke sabia que aquele lugar era lotado de mulheres bonitas sedentas por dinheiro. Ele estava portando seu cartão de crédito sem limite dado por seu pai de presente. Como Sasuke raramente gastava, o cartão estava novinho. O moreno estava disposto a usar aquele cartão pra conseguir a mulher que o transformaria em homem finalmente. 

– E ai, Sasuke? Já tem em mente que mulher você quer? — O Uzumaki lhe cutucou com o cotovelo, com cara de cafajeste. 

– Como assim "que mulher eu quero"? — Sasuke rebateu a pergunta com outra, com uma feição confusa. 

Naruto revirou os olhos. 

– Fala sério, cara. Você está pa-gan-do. Tem mulheres de todos os tipos aqui. Com peitão, bundão, loira, morena. Você pode comer qual você quiser com a bufunfa que você tem no cartão! — O Uzumaki gesticulava tal qual uma criança explicando sobre seu desenho animado favorito. — Você não tem um tipo de mulher não? 

O Uchiha olhou de canto para o melhor amigo, em seguida, olhou para cima, tentando pensar no tipo dele de mulher.

Foi inevitável a imagem da Srta. Haruno chegando em sua mente. Sasuke assistia muita pornografia, onde tinham mulheres extremamente siliconadas. Por conta disso, ele tinha aversão ao "não-natural". Era extremamente difícil encontrar o tipo de pornô certo pra ele pois todos eram repletos de mulheres loiras de farmácia, com preenchimento labial mal feito e peitos parecendo balão de festa. Claro, que pra um orgasmo fraco no escuro do seu quarto tava ótimo. Mas definitivamente não era o que lhe agradava. Não era por isso que ele pagaria. 

A Srta. Haruno lhe agradava. Ela tinha o corpo bonito sendo 100% natural. Dava pra perceber que tudo nela era orgânico. Ele salivava ao pensar naqueles seios firmes medianos que marcavam em sua blusa. Tudo que ele mais sonhava era saber se a cor dos mamilos da Srta. Haruno era como a cor de seu cabelo... 

O Uchiha não pôde evitar corar com o pensamento. Definitivamente, esse era o tipo dele. 

– S-Sakura-sensei. — Admitiu em um sussurro para Naruto, tentando garantir que um alguém inexistente não conseguisse ouvir o que ele falou. A feição emburrada de Sasuke foi evidente ao lembrar-se do fora que tomou mais cedo.

Naruto não ficou surpreso. O Uzumaki compartilhava da mesma opinião que o melhor amigo em relação a Sakura. Ela tinha um corpo esculpido. Poderia facilmente ser uma supermodel se assim quisesse. Não tinha ideia de como pernas como aquela foram parar sentadas em uma cadeira de sala de aula pra lecionar adolescentes cheios de hormônios. 

– Ei, não faz essa cara não. — Pousou a mão no ombro do melhor amigo, que lhe olhou feio com o toque. — Olha, tenho certeza que vamos encontrar uma no nível da Srta. Haruno. 

– Encontrar alguma puta no nível da Srta. Haruno? Não me faça rir, dobe. 

Naruto revirou os olhos. 

– Não é puta, teme. Não ouviu Itachi repetir milhões de vezes pra não chamarmos as strippers de puta? — Naruto lembrou. O mais velho repetira isso milhões de vezes antes de saírem pois, de acordo com ele, se chamassem as strippers sem estarem pagando para poder chama-la assim poderiam ser banidos do club. 

Rosa é a cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora