Sakura ficou atordoada com a sugestão de Sasuke. Ela não estava acreditando em seus próprios ouvidos. Quase se beliscou pensando que isso só poderia ser um pesadelo. Nunca poderia imaginar que ele iria sugerir algo assim. O rosto dela ficou vermelho, e ela ficou sem palavras por um momento. Então ela falou, com a voz irritada.– O que está dizendo, Sasuke??? Tem noção do que está me pedindo? Você está me subornando! — Sakura disse, completamente alterada.
– Você não é a pessoa certa pra me ensinar sobre moral, Srta. Haruno! — Sasuke disse, virando de costas pra Sakura. Ele também estava envergonhado de estar pedindo aquilo, mas já não tinha mais volta. — É isso, ou diga adeus pra sua vidinha nesse país.
Não conseguia evitar. Sasuke queria muito sua professora. Ele pensou que essa era a única forma de conseguir te-la e não ia voltar a trás. Sakura não era nenhuma dona da ética, então muito menos ele seria.
– Não posso fazer isso! Isso é imoral. Eu não posso ir contra o meu senso de ética. Por favor, entenda! — Sakura falava em um tom quase desesperado.
Sasuke a olhou com raiva, e a tensão entre eles ficava cada vez mais alta. Ele estava quase tremendo com raiva, e ela começou a se preocupar com a sua sanidade. Quando Sasuke se acalmou um pouco. Ele fez uma breve pausa, e então falou:
– O que é que eu tenho que fazer pra você me ensinar? — Ele perguntou, com um sentimento de desespero em sua voz. – Eu fiz tudo até agora. Eu paguei, estou te dando uma solução simples. Você faria isso e viveria normalmente! Isso não é justo. É tão difícil assim?
Sakura olhou para ele, com uma expressão de compaixão em seu rosto. E então ela falou, em voz baixa.
– Isso não é uma solução simples, Sasuke-kun.
Sasuke ficou calado por um momento, e então ele se acalmou um pouco. Ele parecia se sentir um pouco embaraçado por ter perdido a paciência daquela forma. E então ele falou, com um pouco mais de suavidade em sua voz, que não condizia em nada com o que diria a seguir.
– Espero que tenha gostado bastante de dar aulas enquanto pôde, Srta. Haruno. Porque agora a única vida que você vai poder ter nesse país, é essa aqui. — Sasuke gesticulou, apontando pro quarto. Sakura entendeu que ele se referia a vida no club.
O Uchiha se afastou e sentou-se na cama, de costas pra Sakura. Ele estava extremamente frustrado. Se sentia um lixo.
A Haruno fechou os olhos e soltou o ar pela boca. Passou a mão pelo próprio rosto, não acreditando que aquilo estava acontecendo. Sakura abriu os olhos, o olhando com muita raiva. Ela não podia acreditar que Sasuke estava a tentando subornar nesse momento! Ela sabia que não tinha escolha a não ser aceitar, mas ela não ia deixar ele sair por cima dessa forma.
Ela se virou para a parede, tentando se acalmar. Ela sabia que tinha que fazer isso corretamente. Ela não podia deixar a raiva ganhar de si e fazer algum movimento que não fosse planejado. Ela tinha que ser inteligente, e pensar claramente.
Pensou em tudo que havia feito na vida até agora. Tudo de ruim que fez pras outras pessoas. De repente, Itachi e Shisui lhe vieram a cabeça. Lembrou do quanto iludiu Itachi e deixou ele acreditar que algum dia teriam algo sério, cheia de promessas de casamento e futuro juntos e depois, o largou. Em seguida, ficou com o irmão mais velho do garoto, sem se importar com os seus sentimentos.
Itachi e Shisui haviam brigado sério na universidade. Eles chegaram a sair no soco por causa dela. Mas ela não se importou, aquilo alimentava seu ego. Ter os dois rapazes mais desejados da universidade brigando por ela. Ela nem sequer se importou de estar prejudicando a relação de dois irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa é a cor mais quente
RomanceSasuke é um estudante do ensino médio que se sente desconfortável com sua vida sexual inexistente. Ele nunca falou com uma mulher e é zoado por ser um nerdola sem apário. No entanto, ele é rico e tem uma fortuna herdada de sua família, e decide usar...