- O que foi, Sasuke-kun? - A rosada lhe disse, manhosa, inclinada na mesa de madeira escolar a sua frente, dando uma visão privilegiada para o seu decote. Sasuke estava sentindo sua respiração descompassar enquanto admirava a pele brilhante de sua professora gostosa. Seu coração estava acelerado e ele se sentia em transe.
Haruno então se aproximou mais, quase colando seu rosto no de Sasuke. Ele sentia seu hálito quentinho e suave na pele. Ela falava baixinho, o que fez Sasuke se inclinar para ouvir. Ela o deixava completamente hipnotizado, com a voz mansa e gentil.
- Vou te ensinar tudo o que você precisa, Sasuke-kun... Vou te deixar mais forte do que você jamais foi. Você não terá medo nem insegurança quando eu estiver aqui.
Ela não dizia mais nada, apenas os observava com um olhar frio, mas que não era hostil. Ele notou que ela estava vestida com uma roupa branca e um cinto preto. Ela era como um anjo que desceria do céu para o ajudar a se tornar melhor do que nunca foi.Sasuke não sabia como reagir, mas estava encantado por sua presença. Ele sentia sua respiração na nuca e desejava que aquilo nunca terminasse. Estava em um estado de euforia, sentindo-se vivo de novo após tanto tempo. Ele notou que Naruto estava olhando para ele com inveja do lado de fora da sala de aula. Estava ciente de que Sasuke tinha sorte de ter uma professora tão bonita e capaz de ensinar ele sobre todas as matérias.
Tudo o que ele sabia é que estava enfeitiçado por aquela bela professora.
Sakura se aproximou de seu aluno, que tremia dos pés à cabeça. Levou suas mãos macias até a alça dos óculos de alto grau de Sasuke, os retirando de seu rosto.- Oh, Sasuke... Você é perfeito. - Sentiu sua professora se inclinar mais, aproximando seus lábios dos seus. O Uchiha engoliu seco, abrindo levemente os lábios e fechando os olhos, pronto pra receber o toque divino da mais velha.
.
.
.
- UCHIHA-SAN! - Ouviu uma voz um pouco mais alta lhe chamar. Acordou no susto, observando a poça de saliva que havia se formado em sua carteira.
Todos da sala começaram a rir da reação de Sasuke ao ser acordado. Esfregou os olhos levemente, endireitando os óculos que haviam caído no seu rosto enquanto dormia para observar a divindade em sua frente.Sakura estava em pé em frente a sua carteira, olhando com um olhar levemente impaciente, mas isso não importava. Ela era bonita pra caralho.
- Sr. Uchiha, eu te chamei três vezes. O senhor estava dormindo durante a aula? - Indagou, com a voz irritada.
- B-Bem... Eu... - Gaguejou, ouvindo mais risos dos alunos à sua volta. Ouviu sua professora suspirar.
- Não quero que comecemos nossa relação de um jeito ruim. Como é o primeiro dia, vou relevar isso, está bem? - Voltou a se virar em direção ao quadro. - O que eu tinha te perguntado era sobre a fórmula que está no quadro. Pode explica-la?
Sasuke direcionou sua atenção ao quadro branco, observando a seguinte fórmula escrita nele:
pt = patm + ρ . g . h
O Uchiha não pode evitar arregalar os olhos. Quanto tempo ele havia dormido? Enfim, não importa, ele continuou encarando o quadro, tentando usar seu cérebro pra entender a fórmula. Ele havia largado física de mão quando aquele professor começou a atazana-lo, então pouco se esforçava. Mas agora era diferente, uma... uma mulher havia lhe pergutado.
Sentiu o suor se formar em sua testa. Ser observado por ela estava lhe deixando eufórico. Não tinha contato com mulheres, ainda mais mulheres mais velhas e tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa é a cor mais quente
RomanceSasuke é um estudante do ensino médio que se sente desconfortável com sua vida sexual inexistente. Ele nunca falou com uma mulher e é zoado por ser um nerdola sem apário. No entanto, ele é rico e tem uma fortuna herdada de sua família, e decide usar...