As luzes se apagaram de repente e um grande silêncio se fez presente no club. As únicas luzes que podiam ser vistas eram as dos leds nos bares.
De repente, conseguiu ouvir aos poucos uma música tomar conta do ambiente. A música começou baixa e crescendo aos poucos. Sasuke ainda não havia conseguido reconhecer a música, mas parecia familiar.
Sasuke comprimiu os olhos ao uma única luz acender. Um único holofote, no centro do palco. Pôde enxergar uma silhueta feminina em pé ao lado da barra de pole dance centralizada no chão. Ela estava parada, mas a medida que a música aumentava, a moça, que devia ser Poison Pink, começou a mexer o quadril no ritmo do beat.
O Uchiha conseguiu reconhecer a música após a cantora começar a cantar os versos. Era "So High" da Doja Cat. Mas isso não importava. O adolescente olhou a volta e percebeu que todos os homens, inclusve Naruto, estavam estáticos olhando pro palco, com a boca entreaberta e um olhar de grande expectativa.
Sasuke não estava entendendo porque tanto alvoroço, mas era impossível não admitir que estava curioso sobre o porquê essa stripper específica recebia tanta atenção. Voltou seu olhar para o palco, conforme a música continuava tocando.
Poison Pink continuou sua dança sensual. Um led roxo (ou rosa, não dava pra decifrar) acendeu na boate. O holofote principal continuava nela. Mas agora era possível enxergar melhor todo o ambiente.
A moça estava alta por conta do salto que usava, era esbelta, com curvas no lugar certo. Usava um salto alto, que deixava suas pernas longas parecerem ainda mais. Seu cabelo era ondulado, comprido e rosa. Ela vestia pouquíssima roupa. Tão pouca, que quase não dava pra chamar aquilo de roupa. Ela vestia um top com pedrinhas brilhantes, uma saia e uma mini calcinha também com pedrinhas. Tudo ficava bem moldado em seu corpo que era bem torneado. O top em questão era praticamente transparente. Tão transparente que Sasuke pôde notar que a stripper possuia piercing nos mamilos, que brilhavam quando a luz refletia neles e também tinha maquiagem pesada nos olhos, que deixavam seus olhos verdes destacados por trás de sua máscara.
Sasuke continuava olhando, fascinado, enquanto ela se movia ao som da música. Ela dançava com lentidão, com movimentos sensuais, que deixavam todos os homens ali em estado de transe. Ele nunca tinha visto nada assim antes e não conseguia tirar o olhar dela.
As curvas do corpo da mulher lhe lembravam a forma com que imaginava o corpo de Sakura. Isso o deixou completamente enlouquecido.
De repente, o telão atrás do palco apareceu um nome em letras garrafais: "Poison Pink". Naruto e os outros começaram a gritar: "Poison Pink! Poison Pink! Poison Pink!", em uníssono. E outros elogios chulos como "Gostosa" "Delícia".
Isso fez com que o adolescente se lembrasse que a Poison Pink era um nome famoso, e que ele não era o único a estar se sentindo daquela forma. Sentiu um pouco de ciumes quando percebeu que todos ali estavam louvando ela. Mas então, como se ela tivesse percebido que ele estava olhando, a Poison Pink virou o rosto na direção de Sasuke e, com um sorriso sensual, fez um gesto de convite com a cabeça.
Sasuke ficou surpreso, mas não sabia o que fazer. Havia muita fumaça ali por conta da apresentação, então ele tinha certeza que moça não o estava enxergando dinheiro, porque se não nunca o teria chamado por conta de sua aparência. Ele ficou tímido e corou violentamente ao ser chamado.
– Ela chamou você, cara! — Naruto o cutucou com o cotovelo, ao ver o amigo estático sem mover um músculo.
Sasuke engoliu seco. Era a Poison Pink e não queria passar vergonha, então decidiu não seguir a dançarina. A dançarina pareceu confusa, mas manteve a postura sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa é a cor mais quente
RomanceSasuke é um estudante do ensino médio que se sente desconfortável com sua vida sexual inexistente. Ele nunca falou com uma mulher e é zoado por ser um nerdola sem apário. No entanto, ele é rico e tem uma fortuna herdada de sua família, e decide usar...