Oii bom tem umas coisas que vocês precisam saber antes de ler, aqui é um outro universo de Demon Slayer criado por ninguém mais ninguém menos do que eu, e tem umas regrinhas diferentes.
O Muzan aqui é mais "bonzinho" então ele não se importa com o que as luas fazem com tanto que não o prejudique, dependendo da situação o demônio pôde não esquecer o seu passado(tem coisas que eles podem esquecer e tem coisas que eles podem não esquecer, depende muito da pessoa e da sua personalidade), e os personagens podem tomar decisões diferentes do original.Boa leitura
Estava quase amanhecendo, Rengoku estava completamente acabado, seu olho direito não tinha salvação, ia levar um golpe no estômago que poderia atravessar seu corpo, mas não, não aconteceu ele sabia que mesmo assim esse golpe pôde ter destruído seus órgãos internos, com tudo isso o sol começou a nascer e Akaza fugiu igual a um rato fugindo do gato, no seu estado Rengoku não pôde fazer muito além de ver seu inimigo correr por entre as árvores, sua visão foi fincando cada vez mais escura até que ele apegou.
Sem muita espera Tanjiro e Inozuke socorreram Rengoku, ele já estava desacordado quando eles se aproximaram, mas ainda vivo então se apressaram para fazer os primeiros socorros.
Quebra de tempo
Já avia se passado cinco meses depois do ocorrido no trem infinito, lentamente o loiro foi abrindo os olhos ele sentia um incomodo na região do abdômen e no olho direito, com muito esforço mexeu a cabeça para os lados e viu que estava sozinho, sem saber o que fazer e sem forças para levantar escolheu esperar.
Sem muita espera, logo Aoi entra no quarto para checa-lo quando vê que o mesmo estava acordado aos prantos vai chamar os outros para dar a notícia, rapidamente Shinobu já estava no quarto do Rengoku ela estava checando suas feridas, depois de terminar ela começa a conversar com Kyojuro.
- bem como está se sentindo, acha que consegue falar? Você consegue me ouvir? - perguntou ela com seu sorriso de sempre mas claramente preocupada - Rengoku-san você dormiu por seis meses Tengen e os colegas de Tanjiro derrotaram um dos dose kizukis - continuou ela, nesse momento o loiro quase engasgou, cinco meses, como estava seu irmão? e o garoto Kamado, ele sobreviveu ao kizuki? foi interrompido de seus pensamentos por uma dor intensa em seu abdômen, Shinobu vendo sua expressão de dor então resolve checa ele novamente.
- Rengoku-san pesso que não se estresse tanto, Tanjiro e os outros estão bem. - explica ela com a intenção de a calmar o loiro, o mesmo só acenou com a cabeça não sabia ao certo se conseguia falar e sinceramente estava com com medo de tentar e não conseguir, - Bem você dormiu por um bom tempo deve estar com fome, vou pedir para Aoi preparar algo para você e depois vamos fazer alguns exames certo? - perguntou a pilar do inseto com o seu sorriso de sempre que de serta forma acalmava Kyojuro que concordo com um acenar de cabeça.
Quebra de tempo
Seis meses atrás
Lá estava Akaza a lua superior 3 fugindo novamente desse maldito sol, abandonado a sua preciosa luta com o pilar das chamas Kyojuro Rengoku, já sabia que ia levar um sermão de seu mestre mais isso não o incomodava tanto, o que o irritava era o fato de não ter conseguido acabar com isso antes do nascer do sol, não por falta de força nunca que isso seria uma opção mas pelo fato de querer prolongar essa batalha ao envés de acabar com isso logo, de forma alguma se arrepende mais ainda assim o gera um serto desconforto.
Após achar um lugar para se esconder até o sol ir embora, então ele espera, quando o sol se põe ele parte para ir encontrar seu mestre.
- Já estou aqui mestre, como o senhor pediu. - fala Akaza para Muzan que estava com um livro em suas mãos logo ele para o que estava fazendo e olha para Akaza com um olhar de desgosto e decepção.
- Eu estou decepcionado com você Akaza, sinceramente esperava mais da lua superior 3 não consegue nem derrotar um mero hashira. - questiona Muzan - mais de qualquer forma um a mais ou um a menos não farão diferença alguma para mim, e mesmo que ele sobreviva não acredito que ele seja capaz de voltar a lutar, agora Akaza não quero que isso se repita novamente fui claro? - pergunta com seu tom severo que logo é confirmado por Akaza - ok, então saia- fala no mesmo tom de antes e Volta a ler seu livro.
Tempos atuais
Depois de terminar de fazer os seus exames Rengoku viu Shinobu sair de seu quarto, então sem nada para fazer Rengoku resolve descansar.
Já avia escurecido o loiro se repreendia mentalmente por ter dormido tão cedo agora não tinha mais sono, deves enquanto Aoi ia checa ele para ver se o mesmo estava bem mas não era com muita frequência.
Ele estava deitado olhando para o teto bom não é como se ele pudesse fazer muito mais que isso afinal nem conseguia se sentar direito imagina sair andando pelos corredores, seus olhos estavam ficando cada vez mais pesados, teria pegado no sono se não tivesse sentido uma prisa fria vindo da janela, quando virou o rosto para ver o que estava em sua janela engasgou em espanto, era Akaza, ele estava em cima de sua janela com uma expressão calma e confiante com se pudesse destruir tudo que entrasse em seu caminho.
- bom, vejo que cheguei em uma boa hora, não acha Kyojuro? - falou em um tom malicioso com um sorriso que irritava profundamente Kyojuro - então como está se sentindo? - perguntou a lua com um tom penetrante o loiro sabia que não podia fazer nada em uma situação como essa, e mesmo se ele gritasse por ajuda não ajudaria muito ele sabia que ninguém na quelé lugar poderia fazer muito estava quase tendo um surto então não viu outra opção a não ser continuar a conversar para no mínimo saber o motivo da lua estar ali.
- o que você quer Akaza?- perguntou Rengoku com um tom áspero.
Bom esse foi o primeiro capítulo, quero saber a opinião de vcs e se tiver algum erro que seja realmente um incomodo pesso que me conte para que eu possa melhorar, essa é a minha primeira fic e eu não tenho muita experiência com isso então estou aceitando dicas e opiniões construtivas.
Obrigada por ler1088 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino diferente - Akaren (Pausada)
RomanceRengoku sabia que não sairia vivo dessa situação era a lua superior 3 nem em seus melhores sonhos ele sairia vivo, mas por algum motivo graças aos Deuses ele sobreviveu. Mais agora ele tem que suportar um serto demônio irritante na sua cola sem pod...