07

155 16 11
                                    

Boa leitura

Rengoku estava deitado no sofá da sala, olhando para o teto com uma expressão entediada. Akaza demorava mais do que o normal, e o loiro, aflito, decidiu procurá-lo. Ao levantar-se para isso, a porta se abriu, e Akaza entrou na sala.

— Onde você estava? — perguntou preocupado. Akaza estava coberto de sangue e sem o colete.

— Eu estava voltando para casa e me deparei com alguns caçadores — Akaza deu um sorriso provocador. — O que foi, Kyojuro? Não me diga que ficou preocupado comigo.

— Não, eu não estava preocupado com você — respondeu, virando o rosto na direção oposta.

— Não adianta mentir, eu sei que você estava — provocou Akaza, se aproximando do loiro.

— Não, eu não estava — disse afastando-se. — E vá se lavar. — Sem esperar resposta, Rengoku saiu da sala. Tinha certeza de que ficar mais tempo ali acabaria levando a um confronto com Akaza. Ele dirigiu-se ao seu quarto, deitou-se em seu futon e, sentindo uma dor intensa no estômago, permaneceu deitado até pegar no sono.

Quebra de tempo

O loiro acorda com fortes batidas em sua porta e alguém o chamando repetidamente.

— O que foi, Akaza? — pergunta com a voz sonolenta enquanto se levanta e vai até a porta do quarto.

— Já é tarde, você dormiu o dia inteiro — fala com um leve tom de preocupação em sua voz. — Loirinho, você está bem?

— Sim, só estou um pouco cansado — diz, abrindo a porta logo em seguida.

— Como você pode estar cansado!? — pergunta incrédulo. — Você dormiu o dia inteiro. Eu acho que você só está cansado assim porque não se alimenta — diz, escorando-se na porta e cruzando os braços.

— Você não tem nada para fazer? — pergunta, ignorando completamente o comentário de Akaza.

— Sim, eu vou sair. Quer ir comigo? — pergunta com um sorriso de lado.

— Onde você está indo? — pergunta curioso.

— Eu estou indo para um restaurante comer carne — zomba Akaza, e não consegue se segurar; o rosado fica rindo sozinho da reação de Akaza. O loiro estava confuso com as palavras da Lua Superior e só entendeu quando Akaza começou a rir.

— Tomara que se divirta no seu "lanche" — fala, já vermelho de raiva. Quando ele estava quase fechando a porta do seu quarto, Akaza segura a porta, impedindo que o loiro a feche.

— Se você quiser, eu posso ficar, mas aí eu vou querer comer outra coisa — diz em um tom sedutor e provocativo.

Nesse momento, Rengoku congela. Sinceramente, ele não sabia o que falar.

— Só não demore tanto — responde antes de fechar a porta.
___________________________________

Oii, desculpa pela demora e pelo capítulo ser tão curto, eu queria perguntar se vcs se importam se não tiver hot, eu posso até tentar escrever um mais vai demorar,e eu também queria saber que vcs estão achando da fic?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um destino diferente - Akaren (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora