Desculpa pela demora
Boa leitura
Já era de tarde, Senjuro tinha acabado de chegar, eles estavam conversando com Shinobu para saber quando Kyojuro poderia voltar para casa. Senjuro estava mais que feliz em saber que não tinha perdido seu irmão que ele estava bem e que em breve poderia voltar para casa.
- então, se ele continuar se recuperando nessa velocidade poderá voltar para sua casa em uma semana - Senjuro não pode deixar de sorrir, teria seu irmão de volta em uma semana, ele queria chorar de alegria não tinha como estár mais feliz - mas ele não pode fazer muito esforço, seus ferimentos cicatrizaram mas ele ainda não está cem por cento, então ele não pode fazer muito esforço - completa com o seu sorriso de sempre.
- isso é muito bom - afirma Senjuro.
- como está nosso pai? - a pergunta de Rengoku foi repentina, Kyojuro se preocupava com ele mesmo que ele fosse daquele jeito. Senjuro não queria falar sobre isso, ele tentou convencer seu pai a ir visitar seu irmão, mas ele se rejeitou a ir ver seu próprio filho, Senjuro não precisou dizer nada sua cara já entregava tudo - eu entendo - o pilar estava com o olhar distante ele sabia que seu pai faria isso, mas ainda assim isso o machucava, ele queria ser o suficiente para seu pai, porém ele sabia que isso não aconteceria, afastando esses pensamentos negativos ele olha para Senjuro e acaricia seus cabelos como um gesto de carinho para tranquilizá-lo.
Derrepente alguém começa a bater na porta do quarto, sem muita espera Shinobu abre a porta e permite que a pessoa entre. Kyojuro não pode deixar de sorrir com a visita, era Tanjiro ele estava bem e veio visitar Rengoku, assim que ele pisou no quarto não pode de franzir as sombrancelhas, esse cheiro ele era da lua superior três, como isso podia estar acontecendo? Como ele achou a mansão das borboletas? Foi tirado de seus pensamentos quando foi cumprimentado por Kyojuro.
- olá Kamado, como está? - perguntou Rengoku - eu fiquei sabendo que você ajudou a derrotar as luas superiores seis meus parabéns - fala animado
- isso não foi nada se Tengen-san não estivesse lá não teríamos vencido sem ele - diz coçando a nuca - e você se sente melhor? - pergunta em um tom de preocupação.
- sim, parece que por causa dos meus ferimentos eu não vou poder mais continuar exterminando os demônios - explica com um olhar perdido - mas está tudo bem, eu estarei torcendo por vocês - afirmar o mesmo.
Tanjiro ficou com um olhar meio triste em saber que Rengoku não poderia voltar a lutar contra os demônios, ele ia falar algo só que Shinobu bate palmas de maneira gentil para chamar a atenção de todos que estavam lá para dar um recado.
- bom eu sei que vocês queriam conversar mais só que logo logo irá escurecer e Senjuro tem que voltar para casa - avisa a mesma com um sorriso - Tanjiro você pode conversar com Rengoku-san até que eu volte - completa ela, Rengoku abraça seu irmão uma última vez antes dele ir, eles se despedem e Senjuro vai com Shinobu.
Tanjiro olha para o loiro com uma feição um pouco nervosa e começa a falar - Rengoku-san... Você viu a lua superior três novamente? - o coração do pilar quase parou, droga era óbvio que Tanjiro perceberia, ele tinha um ótimo olfato, antes que Rengoku pudesse responder Tanjiro continuou - aconteceu alguma coisa? Você está realmente bem? - era óbvia a preocupação em seu tom.
- não se preocupe, você pode ficar calmo - o loiro tentou parecer o mais calmo o possível, mesmo que esteja em um tipo de surto interno - está tudo bem - ele confirma. Tanjiro ficou mais calmo ele se preocupava com Kyojuro e não queria que nada acontecesse com ele, mas ele não sentiu que Rengoku estivesse mentindo, então decidiu confiar nele.
- tudo bem, só não faça nada de perigoso - pedi ele com um sorriso simples, Kyojuro queria prometer realmente só que ele não tinha certeza do que iria acontecer, Akaza poderia simplesmente mudar de ideia e matar ele ,mas enquanto isso não acontecesse ele tiraria o máximo de informação que pudesse para ajudar o esquadrão de extermínio.
Com essa conversa encerrada eles começaram a conversar sobre tudo que aconteceu em quanto Rengoku dormia, o loiro ficou sabendo que Tanjiro iria para a vila dos ferreiros para resolver alguns problemas que teve com sua espada e que estaria de volta em uma semana. Depois de uma longa conversa Shinobu voltou para avisar que Rengoku tinha que descansar.
Bom foi isso, Desculpa pela demora eu estava organizando as minhas ideias e lavou mais tempo do que eu esperava. pesso que me avisem qualquer erro de ortografia para que eu possa corrigir o quanto antes.
Ficou curto mas é melhor do que nadaPalavras: 790
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino diferente - Akaren (Pausada)
RomanceRengoku sabia que não sairia vivo dessa situação era a lua superior 3 nem em seus melhores sonhos ele sairia vivo, mas por algum motivo graças aos Deuses ele sobreviveu. Mais agora ele tem que suportar um serto demônio irritante na sua cola sem pod...