05

183 21 8
                                    

Boa leitura

Já avia se passado uma semana desde que o ex-caçador recebeu alta, nesses últimos dias Rengoku ficou mais próximo de Akaza, ele e a lua superior perceberam que não tinha muito em comum mais ainda assim se dá vão bem.

Nesses últimos dias Rengoku também teve algumas discussões com seu pai, Shinjuro deixou bem claro que achava seu filho um fracasso, isso machucava Kyojuro, por mais que ele se esforçasse para ser forte isso nunca seria o suficiente para que seu pai sentisse orgulho dele.

Nesse momento estava ele, seu pai e Senjuro na mesa de jantar, estava um silêncio desconfortável entre eles, até que chega um corvo com uma carta do mestre Kagaya.


Na carta dizia que Tanjiro Kamado, Muichiro Tokitou, Mitsuri Kanroji e Genya Shinazugawa consigiram derrotar as luas superiores 4 e 5, e Tanjiro, Mitsuri e Muichiro despertaram a marca dos caçadores , o ex-hashira não conseguiu se conter, não tinha como estar mais feliz, ele e Senjuro estavam planejando ir visitar Tanjiro e os outros.

- isso é uma perda de tempo - diz Shinjuro enquanto bebe mais um gole do seu saquê - ninguém nunca vai conseguir derrotar Muzan Kibutsuji, vocês estão gastando forças a toa - as palavras de Shinjuro eram frias  e cortantes, Rengoku olha para Senjuro que agora estava com uma expressão de medo, ele não podia deixar que isso acabe com a alegria do seu irmão, ele tinha que fazer algo.

- não diga isso pai, tenho certeza que eles vão conseguir - diz tentando ser o mais otimista o possível.

Shinjuro o olha com raiva - você é a última pessoa que pôde opinar nesse assunto - grita com ódio em seu tom - você uma conseguiu nem dar conta de um demônio, tenho certeza que sua mãe sentiria desgosto de você - de todas as coisas que seu pai avia dito para ele essa foi a pior, porquê no fundo ele agreditava nisso.

A única escapatória que Kyojuro achou para isso foi sair, talvez essa tenha sido a escolha mais infantil que ele já tenha tomado na vida mas agora ele não se importava, seu pai deixou bem claro que ele era um fardo, ele não tinha mais motivos para continuar.

Quebra de tempo

Agora ele estava em sua cama olhando para o teto, seu olhar era triste, isso era uma coisa que ele evitava ao máximo mostrar para as outras pessoas, ele tinha que passar esperança mas isso não o importava mais a única coisa que ele queria era sumir.

Derrepente o loiro senti uma prisa gelada, era Akaza, a lua superior se aproxima da cama de ex-caçador, e começa a olhar para ele.

- o que aconteceu Kyojuro? - pergunta curioso.

- não é nada Akaza... Eu só não quero conversar agora - fala enquanto se deita de costas para Akaza.

- o que aconteceu Kyojuro? - pergunta sério, Akaza sabia que tinha algo de errado ele nunca avia visto o loiro desse jeito.

O loiro senta em sua cama e olha para Akaza, seus olhos estavam tristes como se algo de muito errado tivesse acontecido, Akaza não precisou que Rengoku dissesse algo ele apenas o puxou para um abraço, de início o loiro se assustou mas ele logo retribuiu o abraço.

Eles ficaram desse jeito até Rengoku se sentir melhor, eles não disseram nem uma palavra até que Akaza toma a iniciativa.

- Torne-se um demônio, Kyojuro - diz enquanto estende a mão na direção do loiro, normalmente Rengoku recusaria sem pensar duas vezes mas talvez fosse melhor se ele fosse embora, então muito relutante ele aceita a oferta de Akaza.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Desculpe pela demora eu estava muito ocupada fazendo nada e estava com preguiça de continuar a escrever, mais o importante é que o capitulo está ai

Um destino diferente - Akaren (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora