Oii, só vim avisar que vou tentar lançar capítulo novo toda semana.
Boa leitura
- O que você quer Akaza - pergunta Rengoku em um tom áspero, já estava todo acabado tinha certeza Akaza só queria arranjar encrenca, o loiro só queria se livrar o mais rápido possível desse demônio não poderia lutar com ele agora nem estava com sua katana, a única coisa que podia fazer era rezar para que o lua superior estivesse de bom humor e fosse embora antes que alguém entrasse no quarto.
- Ah Kyojuro não seja tão grosso com quem vem te visitar, não é legal - responde Akaza, com certa empolgação em sua voz enquanto adentra mais o quarto de Kyojuro - Veja só o seu estado Kyojuro, por que não se torna um demônio? Se você fizer isso poderá se curar mais rápido e ficará mais forte - oferece com empolgação.
- Eu me recuso - foram as únicas palavras do loiro, mas essas simples palavras conseguiram acabar com a felicidade do rosado.
- Kyojuro, você sabe que no estado em que se encontra você não poderá mais empunhar a sua espada não é mesmo?- franziu as sobrancelhas enquanto falava. Não gostava nem de imaginar essa cena, seria um desperdício de talento.
- Eu não me importo - falou animado - Se eu não puder seguir em frente outros apareceram para seguir o meu caminho, eu já aceitei qualquer futuro que o destino tenha traçado para mim e não mudarei de ideia, não me tornarei um demônio de forma alguma - vendo que o loiro já havia tomado uma decisão Akaza serra os dentes já cansado de insistir decide ir embora.
- Eu já vou indo, mas volto para te ver - fala já dando as costas. tinha um pavil curto e estourava por qualquer coisa, não tinha paciência para explicar coisas que lhe eram tão "simples" mais que muita gente (a maioria caçadores) não entendia.
- Por favor não volte Akaz' - foi interrompido pela porta era Aoi que veio checar Rengoku, quando ele olha para janela novamente estava vazia.
- Rengoku-san era para você estar descansando, você sabe que horas são!? - pergunta Aoi - Ah? a janela não estava fechada? Que estranho talvez eu tenha esquecido de fechar - nesse momento Rengoku sentiu seu coração errar as batidas, se Aoi descobrisse que uma lua esteve por lá o esquadrão inteiro ia entrar em desespero.
- Desculpe senhorita Kanzaki eu estava sem sono, mas você tem razão vou voltar a dormir muito obrigado por tudo - falou na intenção de distrair a garota. tinha medo do que poderia acontecer se descobrissem que Akaza resolveu visitar ele.
- Tudo bem, é melhor você tentar ir dormir. Amanhã vai ser um dia longo - diz a mesma enquanto fechava a janela e saia do quarto.
Ela tinha razão, amanhã ia ser um longo dia. Shinobu ia lhe falar o resultado do exame, ele estava ansioso e com medo do resultado, seus olhos foram fechando até que ele adormeceu.
Quebra de tempo
Já era dia, o sol entrava pela janela junto com uma brisa gelada, Kyojuro já estava acordado, estava sentado na cama. Não sabia onde arranjou forças para isso mas o que importa é que ele conseguiu, estava morrendo de tédio, não tinha muito o que fazer então teve que esperar, por quanto tempo, ele não sabia mas não tinha escolha de qualquer forma. Uns trinta minutos depois Shinobu entra no quarto e se senta em uma cadeira perto da cama.
- Bem Rengoku-san as minhas notícias não são muito boas - Shinobu não estava com uma feição triste, como se tivesse perdido alguém importante. Ela perdeu um companheiro animado e dedicado - Rengoku-san você... infelizmente não poderá mais lutar como exterminador de demônios no esquadrão dos caçadores, parece que seus ferimentos foram muito graves e você não poderá usar mais nenhum tipo de respiração sem ficar gravemente ferido - A voz de Shinobu saia em um tom triste, era mais do que óbvio que estava abatida. Eles perderam o hashira mais positivo que tinham e isso era deprimente.
- Eu entendo, mas peço que não se chateie, eu cumpri com o meu dever tenho sorte de continuar vivo - ele tinha ânimo em sua voz, mas no fundo ele estava abalado ele queria continuar de verdade mas não podia - Eu tenho uma pergunta, quando vou poder ver Senjuro novamente? - Shinobu ficou surpresa com a pergunta repentina, então ela abre um sorriso suave e modesto.
- Amanhã vamos liberar as visitas para você, hoje vamos fazer alguns exames - responde com calma, Rengoku dá um sorriso largo, não tinha como estar mais feliz. Amanhã poderia ver seu irmão.
O resto do dia foi sua reabilitação e para alguém que estava a cinco meses sem nem se mexer direito, até que foi muito bem os exames. Infelizmente não teve a oportunidade de encontrar Tanjiro, pois ele estava treinando fora da mansão das borboletas, mas não tinha problema. Amanhã poderia ver ele de qualquer forma.
O dia passou em um piscar de olhos, Rengoku estava exausto seu corpo estava todo dolorido, estava indo em direção ao seu quarto e a única coisa que queria era deitar em sua cama e descansar.
Assim que chegou em seu quarto deitou em sua cama e rapidamente adormeceu.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
De repente Kyojuro se vê em um lugar desconhecido, ele olha ao seu redor e vê Senjuro, seu pai e sua mãe. Ele tentou se aproximar dele, só que quanto mais andava mais longe eles ficavam até que se viu correndo em desespero sabia que não ia alcançar mas não queria desistir até que sentiu uma intensa dor em seu abdômen, quando viu estava sangrando. Caiu de joelhos, doía muito, de repente uma sombra o cobriu quando levantou a cabeça para ver o que era, sua expressão era de medo misturado com surpresa, era Akaza.
- Torne-se um demônio Kyojuro, se você fizer isso poderá alcançar seus companheiros - falou com um sorriso sádico em seu rosto, e estendendo a mão para o loiro, relutantemente Rengoku aceitou a mão de Akaza e se viu uma imagem sua em forma de demônio ao lado de Akaza coberto por sangue.
Acordou em um pulo, seu coração batia forte sentia que ele iria saltar para fora de seu peito, estava ofegante e suando frio achava que depois disso aí ser difícil dormir tão facilmente.
- Teve um pesadelo? - pergunta uma voz vindo da janela, e obviamente Rengoku já sabia quem era, quem poderia ser se não o causador de todos os seus problemas?
- Não te interessa - responde curto e grosso, a última pessoa que ele queria ver agora era esse demônio - O que você faz aqui Akaza? - pergunta o loiro.
- Também não te interessa - fala enquanto mostra a língua para o loiro, Rengoku ficou incrédulo com isso, havia acabado de presenciar uma criatura centenária agir que nem criança, para ser sincero estava se segurando para não rir. Em toda sua vida nunca viu coisa igual.
- Infantil - foram suas únicas palavras de Kyojuro, saíram mais como um sussurro como se fosse apenas para ele ouvir mas pela feição do outro ele ouviu perfeitamente.
- Do que você me chamou?- pergunta Akaza, agora mais sério enquanto se aproximava lentamente do outro com uma expressão maliciosa - Me responda Kyojuro - se aproximou até seus rostos quase se tocarem, o loiro manteve seus olhos fixos nos de Akaza mas não o respondeu.
Akaza abre um sorriso malicioso e dá as costas para o loiro - Bom eu já vou indo, até mais Kyojuro - fala ele em um tom despreocupado, e sem esperar uma resposta sai pela janela .
Kyojuro apenas cai novamente em sua cama, agora tinha certeza que seu sono não iria voltar, com tudo isso começou a pensar na proximidade que estava com Akaza e não pode deixar de sentir suas bochechas esquentarem, ele passou o resto da noite pensando nisso.
Oii gente desculpe pelo atraso meu plano era postar ontem só que fiquei com preguiça de terminar o capitulo
Boa noite
1313 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino diferente - Akaren (Pausada)
RomanceRengoku sabia que não sairia vivo dessa situação era a lua superior 3 nem em seus melhores sonhos ele sairia vivo, mas por algum motivo graças aos Deuses ele sobreviveu. Mais agora ele tem que suportar um serto demônio irritante na sua cola sem pod...