Capítulo 2

447 45 29
                                    


Assim que a conversa acabou, Kelvin ouviu Rodrigo dizer que estava ali escondido no meio das arvores próximas à camionete do moreno, ouvira cada palavra dita pelos dois, o menor não tinha a intenção de ouvir escondido, havia visto Ramiro de longe e enquanto caminhava de encontro do mais velho percebeu que o mesmo não estava sozinho. Como achava que a conversa logo acabaria, visto com quem ele conversava, Kelvin ficou ali quietinho, apenas aguardando o momento de fazer a surpresa ao cacheado. Mas assim que se deu conta do teor da conversa, o mesmo decidiu ficar ali, mesmo que tudo dentro de si gritasse que era errado ouvir daquela forma, seu corpo não o obedeceu, sentia que precisava ficar ali. Então continuou até o final. Sabia que deveria explicar para os homens que não ouvirá a conversa de proposito, mas também sabia que ele e Ramiro precisavam conversar. Kelvin havia chorado, seu rosto mostrava o quanto as palavras de Ramiro havia mexido consigo, estava feliz pelas palavras que o mais velho havia proferido sobre si, ouvir que o mesmo não iria desistir do amor que sentia o fez apagar quaisquer sentimentos ou pensamentos ruins que havia sentido até aquele momento. Mas o fato de estar feliz não faria o menor se derreter completamente pelo mais velho assustado em sua frente, Ramiro precisaria esclarecer algumas coisas antes de finalmente aproveitar essa possível chance que a vida estava dando para ambos.

...MATO GROSSO DO CÉU!

— Oi Kelvin! Desculpa te revelar desse jeito, mas como eu senti que minha conversa com o Ramiro tinha acabado, achei que seria apropriado dizer que você estava ai, e também, impede que o Ramiro perca a coragem de te dizer tudo que precisa dizer, mesmo que eu sinta que você ouviu o mais importante diretamente da boca dele.

— Oi doutor Rodrigo, eu que peço desculpas, não foi minha intenção ouvir a conversa de vocês, eu vi você Rams de longe e vim fazer uma surpresa, só quando eu cheguei aqui perto que eu te vi doutor. Mas eu sei que tô errado em ficar depois de perceber que vocês estavam conversando. Mas que bom que eu fiquei não é mesmo Ramiro?

— Bom gente eu acho que não sou mais necessário aqui, vou deixar vocês conversarem e vou atrás da minha namorada. Boa conversa pra vocês! E por favor, tentem se escutar e principalmente, se entenderem.

Rodrigo segue em direção ao bar, finalmente poderia encontrar sua linda namorada que a essa altura já o aguardava curiosa na porta do estabelecimento.

— Você quer conversar comigo aqui no nosso cantinho ou prefere que a gente vá pro meu quarto? Lá eu tenho certeza que ninguém vai nos interromper.

— Vamo pro seu quartin Kévin, acho qui o qui nóis tem qui conversa tem qui se num lugar qui ninguém atrapaie a gente.

Kelvin não diz mais nada, apenas segue em rumo ao bar com um Ramiro muito preocupado atrás de si. Os dois seguem para o quarto do ruivo e no caminho ninguém se atreve a interrompê-los, talvez a cara de Kelvin seja o melhor recado para os funcionários do Naitandei não se aproximarem, ou talvez um certo Rodrigo tenha avisado previamente que o "quase" casal precisava conversar e que seria melhor que ninguém os atrapalhasse, pelo menos por agora. Os dois entram no quarto e Kelvin acha mais prudente trancar a porta, nunca sabia se nenhum dos malucos não tentaria invadir e acabar atrapalhando aquela conversa tão importante. Ramiro em contra partida apenas senta na cama do menor e aguarda que o mesmo comece a falar, pois a cara de Kelvin não passava nenhuma paz ao moreno, muito pelo contrario, estava com uma cara que Ramiro interpretou ser de alguém que iria dar uma bronca enorme em si.

— Ramiro, antes de qualquer coisa, porque você ta com essa cara homem?

— Purque ocê parece qui vai briga cumigo Kévin! Eu nunca qui vi ocê cum essa cara di raiva pro meu lado. Ocê ta cum raiva di mim Kévin? Ocê vai briga cum eu?

O Amor Venceu (kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora