Eu fui arrastado pelo bosta do Pedro, eram só sete horas da noite e eu queria voltar para onde eu estava, para ser preciso eu estava em um bar no centro do rio de janeiro curtindo com meus primos e por eu não atender a "chefia" ou melhor Nathan,ele mandou uma das cadelas dele atrás de mim, como se eu precisasse de uma coisa dessas na minha vida.
- Olha quem está aqui ! - Ouço Nathan dizer assim que atravesso a porta de sua casa, com o Pedro atrás de mim.
- Aqui está ele chefia ! - Disse Pedro já dando as costas e saindo.
- Interessante ver como você manda suas cadelas atrás de mim, cadê suas putas ? - Perguntei com desdém - Elas não estão disponíveis? - Revirei os olhos dessa vez, sem conter a ironia em minha voz e era óbvio que eu não precisava fazer isso e nem tinha vontade para tal ato, pois de fizesse isso não seria eu.
- Você está brincando muito com o fogo ! - Disse ele vindo em minha direção, ele estava sem camisa com uma calça preta, estava com chinelos da mesma cor da calça, independente dele ter um físico bonito e olhos azuis, eu não poderia simplesmente me jogar a sua beleza de Deus grego, oque me fez automaticamente lembrar que ele era a porra de um traficante, a merda do dono do morro.
- Eu amo brincar com o fogo e você nem faz ideia disso ainda, não é Nathan ? - Perguntei sorrindo para ele e cruzando os braços.
- Ah Gabriel, você gosta de brincar demais, melhor tomar cuidado! - Disse se aproximando um pouco mais, ele segurou meu queixo e pude perceber em seu olhar intenções ocultas, ele me olhava de uma forma muito predatória e também como se ele fosse meu dono ou alguma coisa do tipo, oque eu não estava gostando nenhum pouco.
- Como se esse olhar que você direciona para mim, não fosse o mesmo olhar que manda para as suas quengas, não é? - Perguntei já imaginando a sua resposta.
- Apesar de você achar que eu tenho quengas, eu só quero você ! - Disse e me deu um beijo terno em meus lábios sem que eu pudesse esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro - Romance Gay
DragosteGabriel Petrova finalmente tinha terminado a escola, depois de anos estudando na escola que sempre odiou, estava finalmente livre de tudo e de todos. Porém ao chegar em casa tem a grande notícia que irá passar um tempo no rio de janeiro, precisamen...