Eu não estava nenhum pouco alegre para ir para a casa da minha amada vozinha, a noite fiquei pensando em fugir mais não tinha para onde ir, então isso já estava fora de questão mesmo que eu não quisesse ir, acabei dormindo até que bem, foi o último dia dormindo na minha cama e por mais que isso fosse algo dramático provavelmente eu iria sentir falta.
Tive que levantar as 7 da manhã, eles queriam tanto se livrar de mim que me chamaram a esse horário alegando que o horário do meu vôo era as 10 da manhã, mas eu tinha que tomar banho e comer alguma coisa, pelo menos iriam me levar até o aeroporto.. oque eu achei o mínimo, mas não seria uma surpresa se não me levassem lá de qualquer forma, o café da manhã foi em silêncio da minha parte, os dois estavam estranhamente animados com a tal viagem que iriam fazer.
- Nós te amamos querido ! - Disse minha mãe, assim que chegamos no aeroporto.
- Isso é um fato meu querido ! - Disse meu pai com um sorriso tão forçado, que era notório a falsidade em seu rosto.
- Ah sei acredito em vocês dois..- Digo me segurando para não revirar os olhos, apesar de eu já ter 18 anos sou tratado como se tivesse 5 anos por eles, eu poderia muito bem ficar em casa sozinho, mais não eu tinha que ir para um morro que com certeza é um lugar perigoso... enfim não ia adiantar bater boca com eles.
- Bom, já deve estar quase na hora do seu vôo, mande lembranças para a sua avó e seus primos! - Disse minha mãe me dando um beijo na bochecha.
- Claro que vou dar, pode deixar e não se preocupe - Digo e acabei mordendo a língua - Se algum noia ou traficante me matar, não precisam ir no meu enterro! - Conclui com o meu melhor sorriso debochado.
- Não seja imaturo! - Disse meu pai.
- Imaturo? Você disse imaturo? - Perguntei não acreditando - Quem é imaturo é você, poderia muito bem me deixar em casa, mas aposto que essa viagem ridícula de ir para o Rio de janeiro, foi justamente sua! - Digo por fim irritado.
- Melhor se acalmar ! - Disse minha mãe.
- Cadê a passagem pra mim ir embora logo ? - Perguntei olhando para ela, o fato era que eu só estava com uma bolsa e uma mala média, não levei muita coisa já que possivelmente poderia acabar comprando algumas coisas lá.
- Aqui está, a ideia da viagem foi minha sim porque você cresceu muito mimado! - Disse meu pai me entregando a passagem e se afastando.
- Tente aproveitar pelo menos esse tempo, são só dois meses ! - Disse minha mãe me abraçando.
- Ok...- Digo respirando fundo.
- Te amo meu querido! - Disse ela, me deu um beijo na testa e se afastou.
Eu acabei entrando no aeroporto, fiz o check-in e fui avisado que logo o vôo iria sair, não demorou para que pudesse enfim embarcar no avião, acabei sentando ao lado de uma garota loira, ela usava um vestido rosa até os joelhos, estava com um salto preto, coloquei minha pequena mala em cima aonde vi alguns passageiros colocarem suas respectivas bagagens e fiquei pensando se realmente valia a pena, ficar tão nervoso em ir para lá.
- Você está indo para o Rio de janeiro? - Perguntou a moça ao meu lado.
- Sim e você ? - Pergunto.
- Sim, que lugar você vai ? - Perguntou sorridente - Aliás meu nome é Nathalia e o seu ? - Perguntou meio que apressada.
- Meu nome é Gabriel, vou para o morro do alemão e você ? - Perguntei gostando da conversa até, pelo menos era um bom passa tempo.
- Que coincidência eu também estou indo para lá, vou ver meu irmão e você tem parentes por lá ? - Perguntou visivelmente interessada.
- Vou ver a minha avó e uns primos, primeira vez que vou pra lá ! - Digo sentindo minhas bochechas queimarem por algum motivo, mas decido ignorar isso.
- Faz muito tempo que não vou pra lá também, acabei tendo uma discussão com meu irmão pelos negócios dele..- Disse e se calou bruscamente.
- Com oque ele trabalha? - Pergunto.
- Ele presta serviços, as pessoas gostam do serviço dele até! - Disse e olhou para o seu celular.
Acabamos conversando por horas a fio, até que Natália era uma garota simpática e eu estava gostando disso até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro - Romance Gay
RomanceGabriel Petrova finalmente tinha terminado a escola, depois de anos estudando na escola que sempre odiou, estava finalmente livre de tudo e de todos. Porém ao chegar em casa tem a grande notícia que irá passar um tempo no rio de janeiro, precisamen...