Então era isso eu estava sozinho na casa do dono do morro, vulgo canalha que pegou no meu pau e me beijou, ele saiu com a irmã dele, fiquei pensando se tinha feito algo de errado e mesmo assim eu resolvi deixar pra lá, se ele não queria meu corpinho não iria atrás do que não me quer.
Resolvi ir na cozinha para ver se comia alguma coisa, estava com muita fome e não sou uma pessoa muito paciente com fome, a casa não era tão grande então não tinha nem como me perder aqui, encontrei a cozinha, achei um pedaço de bolo e acabei comendo estava bom, depois de comer lavei o prato porquê sou uma pessoa limpa sim, voltei para sala e lá fiquei mexendo um pouco nas minhas redes sociais e não tinha nada de interessante, talvez as coisas fossem assim mesmo por aqui um saco, ficar assim em um fim de mundo enquanto eu poderia estar me divertindo em alguma balada ou bebendo alguma coisa.
- Que saco...- reclamei auto.
Me levantei e fui procurar um quarto e entrei no primeiro que eu vi e acabei deitando, coloquei meu celular no criado mudo junto com o carregador que estava comigo, afinal precisava do celular carregado se alguma coisa desse merda, por fim acabei dormindo naquela cama.. o último pensamento que tive foi se de fato tudo iria ficar bem.
Acabei desmaiando de sono, sonhei que era uma quenga e tava no ponto de ônibus e o idiota do Natan aparecia aquele pilantra safado.
- Hey, Hey acorda! - Ouvi uma voz me chamar insistentemente.
Abri os olhos lentamente, estava morrendo de sono ainda e não estava afim de falar com ninguém, sempre acordo de mal.
- Acorda - Disse Nathália, ela estava com outra roupa, um vestido curto igual uma quenga.
- Que foi ? - Digo já revirando os olhos e limpando eles logo em seguida pra tirar a remela dos olhos.
- Seus primos estão te esperando no baile aqui perto, você não quer vir ? - Perguntou estranhamente animada.
- Aí..- Digo, reunindo todas as forças do meu cu pra levantar, depois de uns 5 minutos tentando, finalmente consegui levantar.
- Deve ter alguma roupa que presta nas suas coisas né? - Perguntou ela depois que saímos do quarto.
- Claro que tem, eu só ando com roupa de marca ! - Digo levemente indignado.
- Que seja ! - Disse ela dando de ombros.
Preferi ficar calado, tinha uma breve noção que eu poderia me foder e sem direito a lubrificante, oque não seria de uma forma prazerosa e sim seria um inferno.
Ela me levou a um quarto que estavam as minhas coisas e logo saiu, falou alguma coisa sobre ter que fazer uma ligação importante ou algo do tipo oque não me importava nenhum pouco, fiquei pensando no Nathan será que se intenções dele eram reais ou era apenas algo superficial? Bem, talvez eu não nunca vá saber disso..
Peguei uma camiseta vermelha, uma calça jeans e um tênis da Nike que eu trouxe, apesar de eu ter deixado tudo uma bagunça deu para encontrar, deu uma penteada básica no cabelo com a mão e pronto estava lindo, como sempre fui..
- Se meus pais acham que eu vou ficar aqui sem me divertir, estão errados ! - Disse pra mim mesmo, olhando no espelho que tinha ali.
Saiu do quarto e Nathália estava me esperando.
- Olha tá bonito hein ? - Disse ela sorrindo - Eu pegava ! - Concluiu.
- Obrigado, mas eu tenho alergia a mulher gata ! - Digo sorrindo e ambos rimos.
Saímos da casa do Nathan, ela pediu um Uber pelo aplicativo, demorou um pouco para a porcaria do carro chegar mas quando chegou e entramos ela começou a falar em como ia ser legal e que eu iria gostar do baile.
Oque eu achei bem difícil isso acontecer, não porquê eu não fosse de fato gostar e sim porquê eu nunca fui em um e não gosto de surpresas, a última me fez parar aqui no Rio de janeiro e olha no que está dando ?
- O Nathan fez questão de avisar que ele quer falar com você! - Disse ela chamando a minha atenção.
- E oque ele quer? - Perguntei sem entender.
- Isso é segredo! - Disse ela e riu - Mas ele quer falar pessoalmente, então nem eu faço ideia do que seja ! - Concluiu.
- Parece que os segredos nunca acabam,não é mesmo ? - Perguntei de forma irônica.
- Sim, mas você pode acabar gostando, pois vindo do Nathan é sempre uma coisa boa ! - Disse ela olhando para algo em seu celular.
Vindo do Nathan é sempre uma coisa boa...- Pensei
Bem quando ele saiu pela porta, não foi uma coisa tão boa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro - Romance Gay
Roman d'amourGabriel Petrova finalmente tinha terminado a escola, depois de anos estudando na escola que sempre odiou, estava finalmente livre de tudo e de todos. Porém ao chegar em casa tem a grande notícia que irá passar um tempo no rio de janeiro, precisamen...