Vegas estava tranquilo esperando Pete aparecer.
Ele sempre surgia não demorava muito.Quando viu uma movimentação estranha de Macau e Tay.
Quando se aproximou,Macau já o puxou para o carro.
—Vou levar Tay para a casa do Kim. Ele está desaparecido.Vegas acompanhou porque quase tudo voltava pra ele.
Ao chegar Tay foi se informar e Vegas ficou vendo a movimentação.
Os seguranças corriam de um para outro parecendo umas baratas tontas.Vegas sorria com isso. Até ele reconhecer todas as caras ali e nenhuma era de Pete.
—Macau onde o Pete?
No exato momento que Tay ia chegando um pouco nervoso.
—Esta com o Kim.É claro que ele estaria. Se não estivesse não era o Pete.
Aproximou daqueles tontos.
—Onde foram visto a última vez?
Todos se assustaram mas responderam mostrando no mapa da região.É se foi uma emboscada fizeram no canto certo.
Pete conhece aquele local, então ele iria escolher onde tem água e abrigo.
— vamos pegar essa estrada e outra equipe pelo o outro lado.- Apontou para o mapa—E quem te chamou? Está de noite. Não vamos encontra-los.
Vegas olhou com a raiva estampada.
— Nos vamos encontra-los e não pararemos até isso acontecer.
—Por que você está nessa me diga?
Vegas nem deu ouvidos apenas respondeu curto e grosso.
—Pelo kinn, eu garanto que não é.As buscas começaram mais organizadas. Com Vegas no comando.
E em menos de duas horas conseguiram delimitar a aérea que eles poderiam está.Já do lado de Pete e kinn as coisas não estava nada bem.
Kinn estava ferido então a locomoção ficava difícil. Pete procurou realmente um local que tivesse água e abrigo mas quando quase foram descoberto pelo perseguidores tiveram que sair sem rumo.
Na falta de claridade, escorregaram e ficaram a pouco metros de cair no rio.
Pete segurava kinn o máximo que conseguia mas kinn estava quase perdendo a consciência.
Quando parecia que tudo estava perdido, uma mão segurou a de kinn.Pete empurrou, dando ajuda necessária para kinn ser resgatado.
Porém, não conseguiu se segurar por muito tempo.
Então o seu corpo caiu na água.
Vegas viu o corpo de Pete caindo rápido.
Ele não podia acreditar nisso.
Soltou o kinn entre os deles.Pulou sem olhar pra trás. O choque do corpo na água fez o fez gemer de dor.
Mergulhou, mergulhou até que encontrou o Pete.
Puxou o outro desacordado e com muito muito sofrimento arrastou para a beirada.
A massagem foi feita de forma perfeita.
Uma, duas e três vezes até Pete reagir.Quando colocou a água pra fora e já conseguia respirar Vegas deu um tapa certeiro na cabeça dele.
—Eu vou te matar seu idiota.- Mas depois disso abraçou o segurança com carinho.Vegas não chorava mas ele não conseguiu segurar a lágrima silenciosa que caia.
Pete também se agarrou a ele. Quem diria que ele ficaria feliz em Vê aquele Mafioso ali.
O machucado de Pete piorou com a queda. O frio tomava conta do corpo dos dois. Mas Vegas deu o casaco a Pete.
O tempo parecia que não ajudava, então quando a chuva começou Pete realmente achou que eles não aguentaria uma noite de frio e chuva.
Então, quando viram os seguranças do kinn e Macau se aproximarem Pete sorriu.
—Eu sabia que a irmandade um dia traria resultado.
Macau abraçou o irmão.
—Proteja o Pete primeiro,ele está machucado.Então, quando se viram finalmente em um ambiente seguro Vegas relaxou.
Pete 3stava vivo e isso era sua maior alegria no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezoito e Pouco...
FanficNão custa sonhar né... Macau sempre soube que Tay era demais pra ele mas a esperança é a última que morre.