▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
LEE YOON-JI ON.— Ji-Hye? Está em casa? — Pergunto pelo fato de que ouvi o barulho da porta.
Logo depois que a porta fechou, passos lentos que davam a sensação de algum peso ecoavam pela casa.
Nenhuma resposta, nenhuma palavra sequer.
— Ji-Hye? Está aí? — Vou em direção a entrada.
Quando vou até a porta, apenas vejo Ji-hye chorando, ela estava completamente acabada. Sua maquiagem borrada, suas roupas molhadas.
— RYU! Assim ficará resfriada. Oh céus! — Digo e pego uma toalha para a aquecer. — O que aconteceu?
— Ele me rejeitou. — Ela diz.
— Quem te rejeitou? — Pergunto sério.
— O Bang Chan, meu melhor amigo. — Ji-Hye diz entre diversas lágrimas.
— É normal. Sei que vai doer muito passar por isso, mas talvez seja um evento canônico na vida de todos, sabe? Nem sempre aquela pessoa que você gosta vai sentir algo recíproco por ti e tá tudo bem. Está tudo bem chorar, sentir dor, mas não podemos levar isso para o resto da vida. Agora vá tomar um banho quente, se não pode ficar resfriada. — Digo, é muito ruim a ver chorando assim.
Ela sobe e vai tomar um banho. Ela passou longos minutos naquele banho, eu espero que tudo que ela tenha passado, tenha ido pro ralo junto com a água do banho. Ela não merece passar por isso, eu odeio a ver assim.
Desde criancinha sempre fomos apegados um ao outro, eu criei um apelido para ela. "Sun", o apelido tem um motivo. Sempre que eu a olhava, eu via um sol, um brilho inexplicável. Era como se ela tivesse iluminado um caminho na minha vida, eu a admiro muito sendo irmão dela.
Ela é muito especial e me dói tanto vê-la assim.
Ha-Yun me mandou uma mensagem, ele é amigo de Ji-Hye. Ele apenas disse que a trouxe e que ela estava muito triste.
Park na verdade é apaixonado por Ryu, isso foi sempre óbvio. Geralmente quando vinha aqui em casa só perguntava de Ji-Hye, se ela estava em casa, como ela tava, etc...
Confesso que as vezes era chato e parecia que ele era um louco pela minha irmã, mas no fundo eu entendo o amor enorme que ele sente pela minha irmã, ela é incrível mesmo.
É até difícil acreditar que alguém pode ter quebrado o coração dela.
Eu espero que algum dia ela é Ha-Yun tenham algo, pois o amor que ele sente por ela é completamente inexplicável.
Amanhã tem aula e provavelmente vai ser um dia ruim para ela, vou tentar achar alguma forma de a deixar alegre ou algo do tipo. Talvez seja difícil, mas eu vou tentar, tudo para ela ficar feliz.
Ciclos se encerrando, novos ciclos começando, tudo isso é tão... assustador as vezes. O futuro me assusta, mas o meu passado as vezes me apavora, é por isso que temos que focar no presente? Eu não sei, tudo parece tão confuso as vezes, sabe?
Tudo parece rodar e rodar, mas nunca chegar onde eu quero e onde eu preciso. Não que o mundo gire em torno de mim, mas... ah, acho que deu para entender.
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
CONTINUA...
(Tava reescrevendo e mudei o apelido de "Byeol" para "sun")
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.
Fanfiction(reescrevendo) Ryu Ji-hye se mudou para a sua antiga cidade, mas numa nova escola. Lá a mesma conheceu Bang Chan, esse garoto era incrível, parecia perfeito para ela, então ela se apaixonou, mas será que isso fez bem para ela? #8 em #bang (17/12/202...