⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪
—
Era o dia da festa, eu não deixaria esse dia passar. Eu estava curiosa, tanto sobre a festa, tanto quanto ele.
Me sinto voltando para o passado, há alguns anos atrás. Cada dia que passava, mais aquele garoto me intrigava, a vontade de descobrir mais, mesmo que pouco, sobre ele.
Eu me arrumei, demorei um pouquinho, obviamente não deixaria passar em branco, afinal, é uma festa.
Quando cheguei no local, era enorme e bem iluminado, por luzes coloridas, haviam pessoas dançando, bebidas, pacotes de cigarro e coisas ilícitas, uma festa a qual pessoas farão diversas coisas que nem sequer se lembrarão no dia seguinte.
Meus olhos se iluminaram ao vê-lo, Bang.
É louco pensar que após todo esse tempo, ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Isso me irrita um pouco, eu me sinto uma boba.
Tem diversas coisas que eu gostaria de dizer a ele, mas eu não sei como.
Ele vinha em minha direção.
— Ora, você por aqui, Ryu? — Ele disse, parecia um pouco alterado.
— Sim, sim.. — Respondi. — A festa nem sequer começou e você já está assim.
Dei uma leve risada.
Logo uma garota chegou beijando ele, não vou negar, senti um aperto no coração. Talvez seja muito errado dizer isso, mas as vezes para esquecer alguém, precisamos colocar alguém no lugar dela, não é?
Talvez, suprir o vazio que eu sinto sem ele.
Usar alguém como se fosse um objeto, ser egoísta e ser a pessoa que jurou que nunca seria, nunca.
Eles foram para um lugar mais vazio, transar.
É horrível sentir um aperto no coração ao vê-lo seguindo em frente. Eu odeio perceber que eu passei tanto tempo pensando nele, que esqueci de mim.
Eu odeio pensar que eu não quero ver ele seguindo em frente, não sem mim. Eu odeio não conseguir seguir em frente, sem ele.
É chato vê-lo seguindo em frente e perceber que talvez eu tenha sido a única que não conseguiu andar para frente.
Admito, essa noite foi péssima.
Ficar com os amigos dele enquanto pensava nele, não vou mentir, eu gostei de Jeongin.
Bang me viu beijando Jeongin e veio confrontar.
— Uau, pegando ex de parceiro? — Bang disse.
— Moscou, não é? Aliás, você sempre soube que eu era afim dela antes de vocês namorarem e mesmo assim ficou com ela. — Jeongin disse e, uau, eu não sabia disso.
— Você endoidou? Você queria ela enquanto ela era minha? — Bang Chan o confrontou.
— Pois é. — Yang respondeu.
— Filho da puta. — Sussurrou Bang. — Você deu sorte de ficar com ela, quando eu namorei, ela não era essa vadia que é hoje, roupas curtas, beijando caras. É, nada que tem embaixo dessas roupas, eu vi. — Ele riu.
Que porra foi essa?
— Cara, que porra você disse? — Perguntei. — Você está irreconhecível, ridículo. Eu não sou a merda de uma vadia e nem um objeto para você me xingar dessa forma e eu não sei nem em que mundo você acha que tem direito de me ofender dessa forma. Nunca nem tivemos nada, algo como intimidade e nem confiança, você sabe bem, não é?
— Pessoas mudam, você vira uma vadia e eu um cara que transa com várias. — Respondeu.
— Você era o melhor, mas foi o pior. O mais doente que isso soe, eu te amei primeiro. Você está sendo um babaca do caralho. E eu acho que essa é a maldição milenar. Eu te amei e eu nem sei porque. — Disse.
Quem ele se tornou?
As coisas que eu fiz, para chamá-lo de meu, de que valeram?
Fui para minha casa com Jeongin.
— Ryu, você sabe que ele mudou, não é? Desde que vocês terminaram, ele começou a fumar, beber, transar com diversas garotas, usar drogas. Ele se tornou alguém totalmente diferente de quem ele era antes e não há nada que eu possa fazer para mudá-lo.
Ele estava irreconhecível.
—
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.
Fanfiction(reescrevendo) Ryu Ji-hye se mudou para a sua antiga cidade, mas numa nova escola. Lá a mesma conheceu Bang Chan, esse garoto era incrível, parecia perfeito para ela, então ela se apaixonou, mas será que isso fez bem para ela? #8 em #bang (17/12/202...