Are you drunk?

25 1 0
                                    

RYU JI-HYE ON

(Na última noite)
Ontem 1 hora da manhã Bang Chan chegou, mas ele não estava normal. Ele estava falando coisas sem sentido.
- Ji-hyeeeeee, sabia que quando eu tô com você a banana começa a dançar e eu fico legal, porque eu sou feliz e você é minha namorada? Oh, a gente terminou?

- Bang, vai pro banho.

- Depende, você vai junto?

- Que isso Chan? - eu disse e dei uma risada sincera, ele tava bêbado mesmo. - Vamos, você tem que tomar banho.

- Uau, quer dizer que você aceitou ir comigo gatinha?

- Não Chan, vou preparar as coisas para você tomar banho e você vai lá.

- Poxa.

Preparei a banheira com água gelada para ele dar uma acordada e mandei ele ir para lá.

QUEBRA DE TEMPO
Acordei no dia seguinte com o Bang do meu lado, mas calma, isso foi porque eu fiquei cuidando dele de noite. Acabei dormindo fazendo carinho no cabelo dele.

Eu ainda amo o Chan, eu sei disso, mas eu não sei se ele me ama também, talvez não, mesmo que ele esteja dando mil sinais para eu achar isso.

Logo fui tirada de meu transe com uma voz rouca.
- Ji-hye, eu te amo sabia? - Bang disse ainda dormindo e com uma voz extremamente sonolenta.

- Uau, você me ama?

- Sim, não sei porque eu terminei com você, você é o amor da minha vida.

- Chan, acorda!!

- O que? Ji-hye!! Se eu falei algo era brincadeira. Eu tava tendo um sonho incrível com...

- Comigo?

- É..

- MAS ENFIM, VOU NO BANHEIRO. - ele deve ter ido no banheiro e ficado impressionado, ele estava muito corado.

Chan é um amor, eu queria muito namorar ele novamente, mas acho que se eu fizesse isso, eu sairia machucada, que nem da última vez. Infelizmente eu já tentei parar de amar ele, mas ele continua me puxando como um imã. Eu amo tudo nele, é estranho. Ele realmente parece me puxar como um imã, seu corpo, suas mãos, sua voz, seu sorriso, tudo, tudo faz eu querer ser dele novamente, apenas dele.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

BANG CHAN ON.

Eu ainda amo Ryu, mas acho que não sou a pessoa certa para ela, ela é uma pessoa incrível e provavelmente se eu a namorasse, ela sairia machucada e triste, eu odeio ver ela triste, me machucaria ter machucado os sentimentos da mesma.

Apesar de amá-la, eu adoro ficar com várias pessoas e não me prender apenas a uma pessoa, porém eu a amo mais do que ficar com outras, por ela eu me prenderia a uma pessoa, ou seja, ela.

Eu vou esquecê-la.

Estou certo disso, vou tentar esquecê-la, vamos fingir que eu já não tentei fazer isso a muito tempo e não consegui, agora vai ser de verdade.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

01. Será que Chan vai conseguir esquecê-la??

CONTINUA...

𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora