hate u.

25 1 0
                                    

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀RYU JI-HYE ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
RYU JI-HYE ON.

Por que me sinto incomodada com tudo isso? Apenas porque quero alguém que não me quer? Eu odeio tudo isso, eu odeio ele, porém ao mesmo tempo amo ele. Eu apenas odeio o fato de querer ele.

Tudo isso me deixa mais triste e angustiada. Ele está vivendo a vida e eu estou aqui, pensando nele. Eu odeio muito querer ele, eu simplesmente não queria amar ele.

Hoje o dia está sendo o mesmo lixo de sempre, novas vadias, bebidas, cigarros e outras merdas que eu honestamente prefiro não descobrir.

Hoje tem uma festa, pelo visto seria o único jeito de curtir, não sei se os meninos vão, mas eu estou pouco me fodendo para isso, eu só quero curtir, esquecer dele por pelo menos algum momento.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀QUEBRA DE TEMPO.

Estou indo para essa festa com um vestido curto e uma luva preta, que nem o vestido, talvez esteja meio estranho para uma festa como essa, mas tudo bem.

Quando cheguei lá, já vi diversas bebidas, pessoas se agarrando, etc. A única coisa que fiz, foi ir até a cozinha e pegar uma bebida.

A sensação daquele líquido descendo pela minha garganta era estranha, confesso, faz muito tempo que não bebo, mas ao mesmo tempo era incrivelmente prazeroso.

Aquele líquido descia pela minha garganta queimando muito. Parecia que eu estava pegando fogo, aquela bebida me aquecia.

Eu estava curtindo a festa, até ver Christopher, acompanhado, inclusive. Mas quem liga? Eu estou curtindo a festa e vim aqui especialmente para isso, curtir e esquecer dele.

Vi que Felix também estava na festa, sinceramente eu não me importaria de ficar com ele. Mas não sei se ele aceitaria. Vamos tirar as dúvidas.

— Lixie!! Oi!! - Falei animada, ele me viu e acenou vindo em minha direção.

— Oi Ryu!! Que surpresa te ver aqui. Mas precisa de algo? - Perguntou preocupado.

Sei lá, mas você ficaria comigo?

— Sinceramente sim. Mas apenas se você quisesse. - Respondeu. Não deu nem 5 minutos eu já estava beijando ele loucamente, estávamos simplesmente nos agarrando no meio da festa que nem os outros. Apenas paramos o beijo pela falta de ar.

Logo depois do nosso beijo, vi Christopher me encarar com certo ódio, mas não me importei.

Eu estava andando com o Lili, até nos pararem e perguntarem se nós queríamos brincar de verdade ou desafio, lógico que aceitamos.

Quando fomos até a roda, tinha uma garota no colo de Chris, olhei com certo ódio para ele também.

A garrafa girava, a cada segundo eu ficava mais ansiosa esperando por minha vez.

Bom, pelo visto, Felix pergunta para Bang.

Verdade ou desafio, Bang? - Felix pergunta.

Verdade. - O mesmo responde. A todas as verdades ele teria que tomar um shot.

É verdade que você já traiu alguém dessa roda? - Lili pergunta, eu confesso, estava curiosa.

Sim. - Falou e tomou o shot. Canalha de merda.

A garrafa girava mais uma vez. Bom, pelo visto seria interessante dessa vez.

— Bang para Ji-hye.

— Verdade ou desafio, Ryu? - Bang perguntou.

— Verdade.

— É verdade que quer ficar com alguma pessoa daqui?

— Sim, aliás, não só uma. - Dei uma risada e tomei o shot.

Eu segurava a mão de Felix com força. A garrafa girava mais uma vez.

— Chae para Bang.

— Verdade ou desafio? - Chae perguntou.

— Desafio.

— Desafio você a ficar com Ryu no porão por 10 minutos. - Senti minhas bochechas queimarem, que horror.

— Ok. - Disse calmo e logo fomos para o porão.

Descemos as escadas e lá vamos nós, não é?

— Você é minha. Você sabe disso, não é? - Bang disse.

— Hoje não, Bang. - Respondi. - Pretendo ficar com algumas pessoas, bem que você poderia ser uma delas, não? - Eu estava um pouco inconsciente.

— Estou acompanhado hoje, princesa. - Disse.

— Até parece que é fiel, amor. - Disse de forma debochada.

Não liguei para nada, apenas selei nossos lábios. Pelo visto Chris queria mais, não era o homem acompanhado? Recuei, queria deixar ele com essa vontade. Tinha saudade de seus lábios, mas eu estava aqui para curtir mesmo.

Deram os 10 minutos e saímos da sala, em silêncio.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
CONTINUA...

𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora