Why do you care?

20 2 0
                                    

𖦹 | WHY DO YOU CARE?

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
BANG CHAN ON.

10 segundos.

10 segundos, isso é o tempo suficiente para eu dar um soco na cara de Lee Minho e até mesmo de mudar tudo o que eu penso dele. Ou 10 segundos são suficientes para eu chegar no quarto de Ryu Ji-hye e bom, acho que será a alternativa mais fácil dessa vez.

— PORRA JI-HYE!! VOCÊ FICOU COM O MINHO? — Falo alterado. — Caralho Ryu, eu esperava tudo, menos você ficar com o merdinha do meu amigo!

— Oi também, Christopher. Fiquei sim. — Falou num tom de voz tranquilo e logo após continuou. — Caralho o que? Se você esperava que eu ficasse nos seus pés imundos para sempre, você devia começar a enxergar a si mesmo e ao seu redor. Ah, outra coisa, você ficou com diversas pessoas ontem. — continuou — Por que eu não posso também? Porra, eu não sou sua namorada e nem algo que me comprometa a ser fiel, da mesma forma que você nunca deve ter sido.

— Eu já te falei, você é minha. — Ela faz cara de confusa.

— Sua?? Se enxerga Christopher. — Disse com um sorriso sínico.

— Porra Ryu, você quer saber mesmo o que eu tô querendo dizer? — Digo e ela assente com a cabeça — Eu sinto ciúmes de você, por mais que eu fique com outras pessoas, eu só penso em ti e talvez essa seja a forma de tentar te esquecer, porra, eu sou macho, não me apaixono facilmente assim. — Ela fez uma cara sarcástica — Ah, foda-se. Eu não paro de pensar em você, nem mesmo quando eu durmo e eu não aguento mais. Eu sinto um ciúmes do caralho em ver você ficando com o Minho ou com qualquer outra pessoa. Eu só sou apaixonado em você, porra.

— Você fode com minha vida e quer que eu seja sua novamente? Porra, toda vez que eu caio no seu papo, eu só me fodo. — Diz e uma lágrima cai de seus olhos.

— Eu prometo que serei diferente dessa... — Ryu não me deixa completar.

— SEMPRE VAI SER DIFERENTE CHRISTOPHER, COM VOCÊ SEMPRE VAI SER DIFERENTE. — Continuou — Você sempre promete e nunca cumpre a merda das suas promessas.

— Eu vou ser diferente dessa vez, me escute, por favor!! — Digo.

— Apenas vá embora. Eu vou pensar sobre isso, mesmo que eu saiba o final, eu ainda sou apaixonada em você, infelizmente.

Porra, aquelas palavras me pegaram. Já havia sido rejeitado algumas vezes, mas nenhuma vez doeu que nem essa.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

CAPÍTULO PEQUENO, ME DESCULPEM!!

Oii gente, eu acho que vou fazer uma fanfic de algum outro idol, mas dessa vez eu irei ficar tanto na do Chan quanto na outra, enfim, eu tentaria ser ativa nas duas, talvez essa fanfic acabe jaja, acho que vou fazer por volta de 50 capítulos (contanto com os avisos)
Em breve veremos!!
ig: @skzlov3__

CONTINUA...

𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora