First day, new school.

170 5 0
                                    

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀RYU JI-HYE ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
RYU JI-HYE ON.

— Triim... triim — Fui despertada logo cedo por esse barulho insuportável, ninguém merece acordar 5:50 da manhã.

Mas de qualquer forma, eu tive que levantar e fazer todas minhas higienes. Depois que fiz tudo isso, eu apenas comi uma maçã e fui para escola.

Confesso que sou nova nessa cidade, isso não me agrada, aliás. Talvez seja só o começo, certo? São fases e todos nós passamos por mudanças, é normal, mas assustador..

Logo quando cheguei na escola fui completamente hipnotizada por um garoto, não sei qual é o nome dele ou se ele é legal.

Aqueles olhos. Aquele sorriso. Aquele cabelo. Aquele garoto.

Senti uma sensação inexplicável. Foi realmente coisa de louco, essa sensação durou poucos segundos, logo fui despertada do transe por alguém..

— Ei, você deve ser a aluna nova, certo? — Uma garota desconhecida me disse, ela parecia ser aluna, usava o uniforme do colégio. Confesso que fiz uma expressão assustada. — Oh, desculpe se te assustei! Me chamo Lee Ji-yeon e eu sou responsável por apresentar a escola para ti! — Disse ela com um sorriso amigável.

— Oi! Prazer, sou Ryu Ji-Hye! Oh, você que vai me apresentar a escola? Isso é bom, pensei que ninguém ia falar comigo.. — Digo incomodada, o fato de estar numa escola nova, me deixava assustada.

— Prazer! Imagine!! Você parece tão legal, duvido que ninguém fale com você! — Ela da uma risadinha.

Logo a Ji-Yeon me puxa para apresentar a escola e... UAU! Pensa numa escola enorme!!

Quando ela terminou de mostrar a escola, nós fomos para sala e incrivelmente, estávamos na mesma sala, cuja sala era a mesma que a do garoto que me hipnotizou com a beleza dele.

Quando entrei na sala, escolhi um lugar qualquer e sentei ali mesmo. Logo a professora chegou.

— Temos uma aluna nova, pode se apresentar? — A professora diz me olhando.

Me levantei calmamente e comecei a falar:

— Oi! Prazer, me chamo Ryu Ji-Hye e tenho 16 anos. Como todos já sabem, sou nova na escola. Espero que possamos ser amigos! Obrigada. — Sorri para todos e me sentei.

Prazer Ji-Hye. — Alguém disse, quando eu fui ver quem era, era o garoto que me hipnotizou. — Me chamo Bang Chan.

— Prazer.. — Eu disse e ele sorriu amigavelmente, o sorriso dele era lindo!!

Também prestei atenção em um garoto que era bem bonito também, seu nome estava no crachá, bem, Park Ha-Yun, algo do tipo. Uau, tem bastante gente bonita nessa escola.

Estou um pouco mais tranquila, pois fui bem acolhida aqui de qualquer forma.

O resto da aula foi normal, chato, inclusive. Quando chegou o intervalo, uma garota literalmente barrou minha passagem e começou a gritar comigo.

— Ei! Fique longe do Chan, ele é meu namorado! Na verdade, não namoramos, mas tenho certeza que ele é apaixonado por mim!! Ele nunca gostaria de você! — Ela disse gritando e num tom grosseiro.

— Oi. Entendo, entendo. Eu acho que se vocês não namoram, você não devia tomar conclusões precipitadas. Caso ele nunca tenha esclarecido para você que é apaixonado por ti, não pode tirar conclusões por ele. Não é só porque sua cabecinha te disse isso que você tem o direito de fingir que sabe tudo sobre ele e os sentimentos dele. Aliás, arranje alguns outros argumentos antes de criticar a aparência ou personalidade de alguém. Tenho certeza que se o Bang Chan não se apaixonar por mim, terão várias outras pessoas querendo algo comigo. A minha vida não vai ser focada no Bang Chan, ainda mais se eu for levar um fora. E eu não estou afim dele, eu sou nova na escola. Eu não tiro conclusões precipitadas sobre os meus sentimentos. — Eu disse um pouco irritada.

A garota foi embora e todos estavam olhando para nós, como se tivesse sido um espetáculo.

— Uau, Ji-Hye? Já se metendo em confusão com a queridinha da escola? — Ji-Yeon chegou falando e rindo levemente. — Bem, você foi bem, nunca tiveram coragem de rebater os "argumentos" dela.

Alguém estava vindo na minha direção e bem, era o Bang Chan.

— Ei, está tudo bem? — Ele disse, mas na hora meus olhos se fecharam e eu caí dura no chão, a única coisa que todos ouviram foi um baque.

Quando acordei todos estavam em rodinha me olhando, confesso, fiquei nervosa. Eu estava no colo do Bang Chan.

— Ji-Hye? Está tudo bem? — Bang disse.

— Está sim, desculpe. Eu só não comi nada. — Eu disse.

Logo alguém me deu algo para comer e eu me alimentei. Passei os restos das aulas envergonhada por ter desmaiado no primeiro dia de aula.

No final das aulas, apenas fui para casa. Não consegui parar de pensar no Bang Chan, ele tinha algo, mas Park Ha-Yun também tinha algo especial, os dois são lindos, de verdade.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
CONTINUA...

𝘋𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘮𝘦? - 𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora