Hakan e Kinsley também se deram bem desde o dia em que se conheceram, mas não foi amor, ou encanto, à primeira vista como Marcin e Avery.
Apesar disso, não conversaram muito. Hakan pouco fala e Kinsley é tímida demais para persistir em um monólogo. Ela tentava puxar assunto, mas sentia que ele não estava interessado, então logo desistia.
—Você... gosta de ler, então?
—Sim.
Era uma pergunta tola, ele sempre estava com um livro em mãos.
Kinsley pensou se diria a ele que é uma escritora em ascensão, mas viu que Hakan voltou a se concentrar na leitura, e desistiu. Levantou-se e foi embora, indo para seu quarto e dando continuidade à sua história.
Kins gosta de fazer anotações no jardim, olhando para a glicínia. Anota palavras-chave para suas ideias.
Hakan estava saindo da área das azaleias, vê Kinsley, concentrada em alguma coisa. Pensa em todas as vezes que ela tentou conversar com ele, mas fora sexo, até rude, talvez. Decide, por fim, se redimir e vai até sua futura e suposta esposa, com a ideia de tentar se abrir mais com ela:
—Escrevendo? –ele para na sua frente—.
Kinsley se assusta. Muda de página no seu bloco de notas, do lugar onde faz suas anotações, para o desenho que fazia da glicínia.
—Desenhando. –ela responde—.
—Desenhando? Desenhando o quê?
Kinsley aponta para a árvore de flores roxas, timidamente.
—Entendo. –Hakan olha para glicínia— A árvore é mesmo uma obra de arte a ser admirada. Posso ver?
—O desenho?
—Sim.
—Claro... –ela entrega seu bloco de notas—.
Hakan senta-se ao lado de Kins, faz suas comparações.
—Está perfeito! –ele diz— Você é uma ótima desenhista.
—Você acha? Eu acho que não fiz as sombras muito bem.
—Por que não tenta passar para uma tela? Talvez colorido fique melhor.
—Não é uma ideia ruim.
—No meu escritório há um espaço para pintura.
—Você pinta?
—Não. Eu tento... às vezes. Não sou um bom artista, só sei apreciar uma boa arte.
—Então há um crítico de arte na Corte?
—Minhas críticas são construtivas.
—Todas as coisas boas têm como melhorar, até que fique perfeito.
—É um ponto de vista interessante... e intrigante. Você é muito autocrítica?
—Acho que todo artista é consigo mesmo. Mas eu sou uma pessoa que está tentando ser uma artista, então... levo em consideração que não tenho muita experiência.
—Isso vem com o tempo. Você está no auge, terminando a adolescência e indo para a fase adulta.
—Ah, então você é um adulto responsável?
—Eu sou um jovem adulto. Só posso dizer que sempre penso antes de agir, isso não quer dizer que todas sejam decisões perfeitas.
Sabemos que Harper tem vinte e cinco anos, e Frij tem vinte e quatro. Avery e Marcin, ambos com vinte e dois anos. Hakan e Nivan, vinte anos, sendo Hakan cinco minutos mais velho. Kinsley tem dezenove anos e Everly tem dezessete anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veronna
FantasyDuas Cortes rivais precisam unir suas forças para derrotar um inimigo em comum. Casam seus herdeiros em busca de trégua, a união trará paz ou mais conflito?