Cᥲρ. 2

45 2 0
                                    

- Cara, que cansaço. - digo falando com Haewon enquanto pegava a bola de vôlei para jogarmos.

- Claro, você ficou mais de 1 hora fazendo um trabalho sua jegue. - Ela diz cruzando os braços

- Você ta ligada que o Hyunjin ta te comendo pelos olhos né? - Digo pegando a bola de vôlei e indo para fora da quadra para jogarmos

- OQUE? - Ela começa a tossir e tenta evitar não olhar devolta para ele.

- É mana, você toma cuidado que daqui a pouco ele vira o berti vindo sarrar você. - Dou uma risada.

Ela me dá um tapa forte nas costas - Se lasca piranha. - Ela vai para o outro lado para eu jogar a bola para ela.

Quando eu fui jogar a bola, eu sinto uma pancada na minha cabeça: era uma bola de basquete. Eu só me vi caindo no chão e minha cabeça doendo muito, e depois de alguns minutos eu acordo.

- Ei, garota! você está bem? - Disse um garoto, me segurando.

A primeira coisa que notei nele eram suas bochechas, ele parecia muito fofo, e eu conhecia a voz dele e a sua aparência de algum lugar.

- Sim, minha cabeça só está doendo um pouco. - Demais, eu só não falei para não preocupar ninguém, Haewon tava tentando explicar pro Hyunjin o que tinha acontecido comigo.

- Me desculpa de verdade.. qualquer coisa eu posso te pagar com um doce ou algo do tipo! - Ele diz me ajudando a levantar, mas eu quase morri porque ele tava segurando a minha cintura, SEM QUERER.

- Ah.. não preci- Ele me interrompeu me dando um pirulito

- Precisa sim, eu te fiz desmaiar, e prazer, meu nome é Han Jisung. - Han Jisung.. era o melhor amigo do meu irmão.

Ele nunca foi lá em casa, mas meu irmão sempre estava em ligação com ele ou conversando com ele por mensagem, meu irmão adorava ele.

- Hmm, garota? - Disse ele chamando minha atenção novamente.

- Ah, sim.. prazer, Eunhye! - Digo com um sorriso no rosto

-Pera, você é a irmã do Jungwon? - Disse ele tirando as mãos de mim vendo que eu tinha ganhado equilíbrio

- Sim! - Digo meio entusiasmada

- Legal.. - Ele ia dizer mais outra coisa mas é interrompido por Haewon e Hyunjin que chegaram me puxando para um abraço, preocupados.

- EUNHYE! - Hyunjin diz acaraciando meu cabelo, e Haewon abraçando meu pescoço.

- Gente, relaxa, eu não morri.

- Mas quase! - Haewon diz se afastando, Hyunjin faz o mesmo

- Só caiu uma bola de basquete na minha cabeça, nada demais.

- Ai, cala a boca, eu te conheço, não adianta mentir pra mim, sua cabeça deve estar doendo muito. - Haewon diz me puxando para a enfermaria.

Mas nesse meio tempo, Han continuava me observando enquanto falava com meus amigos, mas ninguém tinha percebido.

Depois de uma hora eu já estava melhor, colocaram um gelo na minha cabeça, e por incrível que pareça melhorou.

- Hye, sério, ele quer te pegar certeza. - Haewon diz tentando me provocar

- Haewon para, a gente acabou de se conhecer, emocionada.

- Olha quem fala!

- Oque? eu nunca gostei de ninguém, diferente de você que só imagina em lascar um beijão na boca do Hyunjin.

ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora