Cᥲρ. 3

49 5 0
                                    

Jungwon' s pov

- Mano, se você tivesse matado minha irmã, eu iria te matar. - Disse para Han, que estava do meu lado.

Eu fui na escola buscar a Eunhye, porque? porque meu melhor amigo jogou uma bola na cebça dela.

- Foi mal cara, eu tentei pegar a bola mas acabaram jogando alto demais! - Ele disse olhando para mim.

- É brincadeira relaxa, cadê ela? a mulher daqui da frente disse que ia chamar. - Eu digo bufando.

Nunca tive muita paciência, não sou nada bom em esperar, sou ansioso até demais, mas isso não afeta tanto minha vida.

- Olha ela ali! - Han diz apontando para três pessoas que vinham ali, Eunhye, Haewon e a moça da portaria.

- Mas e o Hyunnn? - Disse Haewon fazendo birra, a melhor amiga de minha irmã.

- Foda-se o Hyunjin Haewon, ele vai entender, agora cala a boca. - Eunhye diz de seu jeito irritado de sempre.

Han solta uma risada ao ouvir Eunhye, e eu arqueio uma sombrancelha, mas ignoro isso, um pouquinho só, mas fico quieto, e corro pra abraçar Eunhye.

- Maninha meu Deus, você não morreu! - Digo abraçando ela.

- Claro que não morri, foi só uma pancada na cabeça Won! - Ela diz me abraçando devolta

- Você desmaiou Yang Eunhye. - Digo me afastando dela, e a encarando com um olhar de preocupado meio bravo.

- E o f? - Ela diz e dá um sorriso

- Se aquieta garota, bora pra casa. - Digo puxando ela pela mão. - Vem os dois junto! - Digo me referindo a Haewon e Han.

Os dois apenas seguem a gente até o carro e a gente vai para casa, tava meio animado porque o Han ia lá pra casa pela primeira vez! eu só faço ligações com ele, e minha irmã nunca tinha visto ele pessoalmente mesmo ele sendo o menino mais popular da escola dela!

Finalmente chegamos em casa, Eunhye entrou primeiro e puxou Haewon pro quarto dela.

🪩

Yena' s pov

- Que isso menina? quer me matar? - Disse Haewon alongando seu braço, enquanto eu fechava a porta.

- Desculpa, ai meu Deus. - Digo ofegante.

- O que foi garota? quem morreu?

- Mano, porque você me deixou no banco de trás com o Han? - Digo olhando para Haewon

- Ah, você me conhece amiga.. - Ela dá um sorriso malicioso.

- Cala a boca. - Digo me sentando na cama. - Ele colocou a mão dele em cima da minha sem querer quando a gente tava conversando.

- O QUE? MEUDEUS MULHER, ELE TE QUER! - Ela diz praticamente berrando.

- CALA A BOCA HAEWON! - Digo me levantando rapidamente e colocando minha mão na boca dela, e dou um suspiro. - Foi sem querer!

- Uhum, sei. - Ela diz tirando minha mão de sua boca.

- Ele foi olhar pra janela, e quando se apoiou no banco, ele colocou a mão dele em cima da minha! - Digo meio envergonhada.

- Ai, tabom, vou acreditar nessa sua história. - Ela diz se sentando na minha cama.

- Se aquieta menina. - Dou um tapa na cabeça dela.

- Ai, praga..

Mostro minha língua pra ela, e alguém bate na porta. Nisso, eu vou até a porta, e era o Han chamando eu e a Haewon para comer.

- Beleza! a gente tá indo, vem Hae! - Me fiz de gentil na frente dele, para não parecer estranha.

Eu, Haewon e Han estávamos descendo a escada, e quando fui pegar no corrimão, senti a mão de alguém na minha. Era o Han denovo, ele tava olhando pro chão e não tinha visto onde minha mão estava, eu percebi ele corando um pouco, mas não percebi eu mesma ficando rosada.

A gente já estava na mesa de jantar, e estávamos comendo, eu obriguei a Haewon a se sentar do meu lado.

- Cara, sua comida ficou muito boa! - Jungwon diz para Han. - Não sabia que cozinhava tão bem assim.

Ele dá um sorriso de canto. - Valeu mano! aprendi com minha vó, claro. - Ele solta uma leve risada.

Eu tava parecendo uma boba olhando pra ele, graças ao bom Deus que só a Haewon percebeu e me avisou, porque nem eu tinha percebido.

Depois de uns minutos todos terminaram de comer, eu nunca termino de comer, mas nunca deixo tanta comida de lado, então eu e Haewon agradecemos pela comida e voltamos para o meu quarto.

- Eu vi hein? - Diz ela rindo da minha cara.

- Para Haewon.. - Tento segurar minha risada de nervosismo.

- Mas eu acho fofo vocês juntos! - Ela diz com um sorriso no rosto.

- Mas e se ele tiver percebido? eu vou me matar. - Digo e começo a rir de nervoso.

- Relaxa amiga, ele tava olhando pro Jungwon! - Diz ela tentando me ajudar.

- Mesmo assim! vai que ele se sentiu observado? - digo escondendo meu rosto.

- Ai, para com isso, ta parecendo o Hyunjin, dramática. - Diz ela me puxando para me levantar. - Vai, vem cantar músicas da TayTay comigo!

- Depois vamos cantar do Enhypen, The weeknd e Stray kids?

- Claro que sim, a gente vai cantar Stay Stay Stay, porque sim.

Meu irmão fazia parte do Enhypen, é, ele é o Jungwon, líder do Enhypen, sempre tive muito orgulho dele, ele é muito bom na dança e no vocal, e eu também sou muito boa nisso.

Haewon sempre me pede pra cantar junto com ela, porque praticamente todo mundo gosta da minha voz, principalmente o Jungwon! Adoro cantar, pra mim isso é vida.

- Eu não sei a letra direito! - Eu dou um aviso para Haewon um pouco antes de começar a cantar, mas eu só acompanho a letra da música e sai tudo bonitinho!

- TA ARRASANDO AMIGAAA! - Disse Haewon me apoiando como sempre, até que alguém bate na porta.

Bom, aqui acaba esse capítulo, igual o outro😍😍
Espero muito que vocês tenham gostado, obrigada por ler! amo muito vocês bjs!

ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora