Cᥲρ. 1

62 3 0
                                    

Yena's pov

Ai que ódio, tenho mais um dia de aula, e eu odeio ir para a escola, quem não né? Mas minha escola é um inferno, só tem gente estranha e nojenta, principalmente a minha sala, o 3º ano.

- WONIEEEEE - Eu grito para o meu irmão que estava na sala

- Oque você quer praga? - Ele diz indo até mim.

- Você, demônio. - Dou um tapa na sua nuca. - Cadê meu trabalho que tava aqui no balcão ontem?

- Que trabalho? não tinha nada em cima do balcão Eunhye. - Ele diz olhando para o celular.

- Como não? eu deixei o trabalho ali e ainda te falei! - Digo meio irritada.

- AAAAATA, lembrei. - Ele diz e faz uma cara de "Fudeu".

- Que foi?

- Mano, eu deixei a porta aberta ontem a noite. - Ele diz olhando de volta para mim.

- Não, não pode ser. - Digo colocando a mão no rosto e começando a rir de nervoso.

- A luna..

- Jungwon, essa merda valia 5 pontos.

- Maninha, desculpa, você sabe que eu te amo né? - Ele diz chegando mais perto. - Eu posso te ajudar a fazer denovo!

- Sorte a sua que é na minha ultima aula, então eu posso chegar atrasada, e vou perder a aula de geografia graças a deus! - Digo dando uma risada

- Tambem odiava geografia, eu te entendo maninha! - Ele solta uma risada.

Depois disso a gente começou a fazer o meu trabalho de novo, escutando The Weeknd, Stray kids, Enhypen, Twice, etc.
A Luna é a minha salsichinha! ela é muito fofa, mas ela é capaz de destruir a casa todinha, e eu moro sozinha com meu irmão, até porque ele tem 19 anos e eu 17, então a gente tem bastante independência!

- Caraca, ficou melhor do que o original. - Digo com um sorriso no rosto.

- Claro, eu ajudei.

- Besta. - Dou uma risada

Depois eu fui para a escola, cheguei na segunda aula, de uma das minhas matérias favoritas, Educação Fisica! a gente tem duas aulas de educação física antes do intervalo, então eu cheguei e fui falar com meus amigos.

- Oiee Hae! - Digo abraçando minha melhor amiga, que estava conversando com o seu melhor amigo (colorido) Hyunjin, que tambem é meu melhor amigo, esses dois se gostam desde o ano retrasado, não sei como não namoram ainda.

- Porque diabos você chegou só agora? - Haewon pergunta olhando pra mim, e o hyunjin ainda olhando pra ela sem perceber.

- A Luna comeu meu trabalho porque o cacete do Jungwon deixou a porta dos fundos aberta e ela foi lá e comeu.

Ela solta uma risada - Socorro, eu achei que o jungwon tinha comido o trabalho

Eu seguro minha risada - Mano. - Olho para Hyunjin e percebo que ele estava observando a Haewon com tanto amor que chegava não piscava, então deixei pra dar oi pra ele depois.

Então lindos, é isso! espero que gostem, ficou meio ruim mas a gente ignora, o próximo capitulo vai ser maior, e esse ficou curto pq meu celular ta descarregando e ja é de madrugadaKAKSKS
espero que gostem, bjs e é isso! 🤍🤍

ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora