Cᥲρ. 6

30 2 0
                                    

Eunhye' s pov

Eu estava na escola bem princesa, e estava escutando The Weeknd, porque o show dele é AMANHÃ! Eu nunca fiquei tão animada na vida, esse é um dos shows que eu ja fui na vida, já fui em vários do enhypen por conta do meu irmão que me dava os ingressos.

Na aula de educação física eu tava cantando enquanto jogava vôlei com a Haewon e o Hyunjin, mas bem baixo. Ninguém merece ficar escutando alguma pessoa cantar sem algum motivo, mesmo que eu tivesse um.

- EUNHYE! - Haewon gritou, eu parecia distraída com algo e parecia que estava em outro mundo.

Eu obviamente levei um susto e dei um pulo. - Que foi menina?

- Joga a bola e para de olhar pro seu namorado e cantar seu The Weeknd ai eu em.

Eu joguei a bola com força na direção dela, querendo acertar o belo rostinho da minha melhor amiga, mas infelizmente não consegui. - Namorado é uma ova, vai com o seu pra lá então. - Disse me referindo ao Hyunjin que estava no outro canto do triângulo que estávamos jogando.

- Eu te mato. - Ela diz e continua jogando com suas incríveis habilidades, enquanto eu, aproveitava os poucos segundos que tinha para observar o querido Han Jisung.

Jungwon' s pov

- Eai Jisung! você vai no show com a gente amanhã né? - Jungwon disse no telefone com Han.

- Eai cara, vou sim! Um amigo seu também vai né?

- Sim! O Jay também vai, ele vai levar a gente e ver o show.

- A Eunhye vai ser a unica menina, coitada. - Disse Han com uma risada.

- A gente vai de quatro à par - Disse Jungwon num tom provocativo, na intenção de irritar Jisung.

- Eita, então você gosta do Jay mesmo?

- Você não recusou que vai ser um quatro à par, então você gosta da Eunhye.

- E você não recusou que gosta do Jay, então gosta.

- É justo - Jungwon disse e viu a hora - Tô indo buscar a Eunhye, quer uma carona?

- Pode ser.

- Até lá então, tchau! - Jungwon disse e desligou o telefone, se dirigindo para fora de casa e entrando no carro.

Eu liguei a rádio do carro e conectei meu celular, tocando The Weeknd. Eu cantei todas as músicas que passaram com muita emoção, ainda mais Love to Lay e All I Know, minhas favoritas.

Eunhye' s pov

Eu estava esperando meu irmão, quando sinto uma presença perto de mim, era o Han, denovo.

- Oi Hye! - Disse ele me olhando com um sorriso

- Oi Han! Tudo bem? Porque você tá aqui?

- Tudo sim, eu vou embora junto com você e com o Won.

Oi? Você o que? Tenho certeza que tem algum espírito querendo fazer você me perseguir, QUE ÓDIO! Yang Jungwon, você é muito bonzinho, odeio isso. - Ahh, que legal. - Disse calmamente, fingindo estar bem feliz com isso.

Então eu- digo, nós, ouvimos uma buzina e era o meu irmão com o carro. Eu acenei pra ele e entrei no banco da frente do carro, deixando Jisung sozinho átras, o fato de estar tocando The Weeknd fez eu abrir um grande sorriso no rosto e começar a cantar.

- Minha favorita, te amo Wonie! - Eu disse e voltei a cantar a música, ninguém pode negar que Kiss Land é a melhor música do nosso querido Abel.

- Eu coloquei quando cheguei aqui mesmo, só pra te animar, porque provavelmente você vai me matar mais tarde. - Disse Jungwon num tom meio quieto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora