Cᥲρ. 4

43 3 0
                                    

Yena' s pov

- Tão batendo na porta denovo, pausa ai Hae! - Digo andando até a porta novamente e abrindo, lá estava o Han novamente.

- Ehh.. oi! bom, eu vou embora agora, então tchau Hye e Haewon! - Ele disse sorrindo, parecia que ele estava sendo o ser humano mais feliz do mundo por algum motivo.

- Ah, então tabom né? - Solto uma risada. - Tchau!

- Tchau Han! - Disse Haewon mexendo no celular.

Nisso, ele foi embora e eu fechei a porta do meu quarto denovo e voltei para a cama.

- Porque ele tava sorrindo daquele jeito? ele fumou? - Disse a Haewon ainda olhando para o seu celular

- E eu vou lá saber Haewon?

- Vai ué, ele é seu namorado.

- Se mata Haewon. - Digo rindo e dou um tapa nela. - Bem que eu gostaria. - Sussurro.

- QUE? - Haewon diz num tom meio alto

- Que oque garota? eu em, se liga.

Eu me fiz de sonsa claro, ela é surda demais para ter entendido o que eu disse.

- Você disse alguma coisa?

- Eu não, se liga.

- Beleza então.. - Disse ela meio desconfiada - Poxa amiga, eu tenho que ir pra casa..

- Ai, por que?

- Porque minha mãe tá me mandando aqui..

- Ai, beleza então, fala que eu mandei um beijo pra ela!

- Tabom amiga, tchau, beijo! - Ela diz e me dá um abraço, depois saindo do meu quarto.

- Sozinha, denovo. - Digo e dou um suspiro, me jogando na cama.

- Caraca, eu tinha esquecido que ia no show do Abel.. como eu não sei, mas eu esqueci.

O abel é meu cantor favorito, eu já escutei todas as musicas dele e sei algumas de cor, eu adoro escutar as musicas dele quando leio alguma fanfic ou quando estou depressiva.

- O show é semana que vem, vou escolher uma roupa enquanto canto músicas dele.

Jungwon' s pov

Cara, o Han tá muito estranho perto da minha irmã, primeiro que eles nunca se viram antes e agoram estão grudados assim, que isso?

Do nada, a campainha tocou.

Eu fui lá abrir, e era o Jay no carro, na frente da minha casa, de repente.

- Eai Jay! - Digo e dou um abraço no garoto.

- Eai, Won, bora?

- Bora aonde?

- Ué, a gente tava indo ensaiar e eu vim te buscar, não vem dizer que esqueceu, né?

- Porra, esqueci..

- Ai, vem logo.

- Perai, deixa eu avisar a Eunhye.

Eu digo e subo até o quarto dela, ela estava cantando, mas eu não tinha tempo pra escutar, então eu bati na porta do quarto dela.

- Oiee? - ela diz num tom alto.

- Posso entrar?

- Pode!

Nisso, eu entrei no quarto dela, claro.

- Que foi maninho?

- O jay vei-

- Ui.. o Jay.. - Ela diz e dá um sorriso malicioso, me interrompendo.

ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora