Quando eu digo isso para mim mesma, sinto uma mão no meu ombro.
Eu juro que eu senti minha alma sair do meu corpo por alguns segundos, mas logo voltei ao normal e olhei pra trás.
- Eai Hye! - Disse Bangchan entusiasmado, fazia um bom tempo que eu não o via, eu senti uma aura de felicidade crescer em mim.
Eu nem pensei duas vezes e logo abracei o mais velho pelo pescoço, fazendo ele abraçar minha cintura, mas não me importa.
- Channie.. - Digo numa voz trêmula, quase chorando de felicidade.
- Desculpa aparecer assim sem avisar, linda.
- Seu desgraçado.. você sumiu por 2 anos, SUMIU! - Digo ainda com a voz trêmula, acariciando a nuca do garoto.
- Não me chama ssim pirralha! a culpa não foi minha..
- Eu sei, só queria uma desculpa pra te xingar, mas ainda é verdade.
- Tanto faz.. mas como vai a vida?
- Boa! Bom.. eu acho que eu estou gostando de alguém denovo.
- O QUE? É serio? depois de tudo oque aquela garota fez eu achei que não conseguiria mais..
- Mas eu acho que consegui novamente, aposto que você conhece ele.
- Qual o nome dele? - Disse ele afastando o abraço.
- Han Jisung.
- O JISUNG? - Ele disse num tom meio alto.
- Cala a boca Bangchan, é, o Jisung.
- Garota, metade da escola gosta dele, você sabe né? e como conheceu ele?
- Bom, primeiro que ele é da minha sala, e eu conheci ele porque ele deixou uma bola de basquete cair na minha cabeça e eu desmaiei.
Ele solta uma risada - Uma bola de basquete Eunhye?
- O que tem de engraçado? Eu desmaiei!
- Ai desculpa, senhorita.
Mostro minha língua pra ele, para provocá-lo, sempre soube que ele odeia isso.
- Yah! idota.
- Você. - Mando um beijo para o mesmo.
Sempre acharam que eu e o Chan namorávamos, mas somos apenas melhores amigos. Nunca entendi o porque, talvez porque sejamos muito grudentos? Ah, sei lá.
- Bom Hye.. tenho que ir ora casa agora, no caso, eu voltei pra ficar, beijo, tchau! - Ele disse acenando e foi embora dali, também acho que devo ir para casa.
Mais 5 minutos passaram e eu cheguei em casa, não existe nada melhor do que chegar em casa depois de respirar um ar puro, ainda mais quando minha casa está fresquinha, como sempre.
Eu subi as escadas e me dirigi ao meu quarto, fechei minha porta e me joguei na cama, amanhã é sábado, eu até falaria 'Que dia abençoado' mas aconteceu tanta desgraça que se eu falar, só falta minha casa pegar fogo do nada.
- Sem provas, sem trabalhos, sem lições de casa.. quanta paz, isso é bem estranho, mas enquanto eu tenho, preciso aproveitar.
E é óbvio que eu estava pensando no Jisung, e fazendo fanfics com ele, porque eu não suporto mais ser solteira, e ele me traz uma vibe confortante, gosto de pensar no garoto.
Será que tem alguma chance dele gostar de mim? Tipo, ele seria o primeiro..
Acho que não, Eunhye, esquece isso. Não posso me iludir novamente, que nem aconteceu com o Yejun, né? É muito difícil pra mim, não consigo gostar de alguém assim, sabe? Todas as pessoas que já gostei, gostavam de outra pessoa e me faziam de trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥕh᥆ ι᥉ hᥱ? - 𝗛𝗮𝗻 𝗝𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴
RomanceEssa história é sobre uma garota e o melhor amigo de seu irmão, que acabam se conhecendo e virando amigos.