Ceci

23 3 9
                                    


Narrador

O dia amanheceu bem bonito e a neve tinha dado uma pequena trégua, mas ainda iriam encontrar ruas e casas cheias dela. Casey se levantou da cama pensando que tudo não passou de um sonho, porém ao entrar no banheiro de seu quarto se assusta ao ver o mesmo todo na cor vermelha, aquele pessoal realmente eram obcecados pelo natal.

Depois de ter se arrumado, desceu para o café e encontrar com dupla dinâmica, como tinha nomeado Benson e Stabler em sua mente.

— Bom dia, senhorita Novak. - Stabler diz com um sorriso simpático e lhe entrega uma caneca de chocolate quente.

— Bom dia. - Casey força seu melhor sorriso, bom a ruiva não era a melhor pessoa de manhã, ainda mais cercada de decorações natalinas.

— Hoje iremos lhe apresentar o caso que precisamos de sua ajuda. - Elliot dá um sorriso simpático e ajeita seu gorro na cabeça. — Benson, irá nos encontrar junto com a Cabot, então melhor nos apressarmos.

Casey concorda e acompanha o homem, achando que iria de carro a ruiva caminha para o automóvel parado na frente da pousada, Stabler solta uma risadinha e explica que iriam a pé, bom já que a pousada era bem no centro não iriam precisar de carro.

O caminho até o escritório foi feito em silêncio, ao entrar no local a ruiva observou bem o local, era bem diferente do que estava acostumada a ficar,era típico escritório de cidade pequena.

— Ai, merda!- Casey sente algo colidir com seu corpo, e ao olhar para baixo, viu  uma miniatura de gente fantasiada de homem aranha.

— Noah! - Uma vozinha fina se aproxima, e aparece outra mini atura de gente, agora com fantasia de homem aranha na cor preta. — Não valeu, sua mãe vai te deixar de castigo por trapacear.

— Hey crianças, como estão? - Stabler  diz antes que as duas miniaturas de homem aranha,começassem a brigar.

— Tio Stabler! - As crianças se jogam sobre o colo do homem.

Casey observa tudo em silêncio, não queria acreditar que iria ter que aturar aqueles projetos de gente, estava rezando para que o caso não fossem eles.

— Olha aí, estão vocês. - Olivia aparece com Alex ao seu enlaço, e respira aliviada em ver as crianças com Stabler, em seguida abre um sorriso simpático em ver a ruiva. — Alex, vou te apresentar a sua parceira no caso, Casey Novak.

— Prazer. - A loira aperta a mão da ruiva.

Naquele exato momento Casey,ficou paralisada ao olhar para a loira, com toda certeza estava igual na adolescência quando teve uma queda por sua professora de física.

— Crianças, agora preciso que vocês fiquem quietinhos desenhando aqui na recepção, enquanto vamos conversar na sala com a tia Casey. - Olivia termina de falar e Stabler coloca os pequenos no chão.

— Com uma condição. - O homem aranha preto, trata logo de falar com os braços cruzados, e Alex rapidamente revira os olhos. — Quando acabar, iremos passear de teleférico.

— Nem pensar mocinha, a senhorita vai para casa , a senhorita precisa tomar um banho. - Alex logo rebate e a criança acerta a postura e encarava a loira. — Agora, nós deixem trabalhar sossegados.

— Eu sou criança, mas não sou boba. - Responde com um jeitinho desaforado,fazendo a loira respirar fundo. — Vocês  prometeram que iria levar a gente, então é obrigatório cumprir, para vocês que trabalham com leis deveriam saber, quando se faz uma promessa a alguém tem que cumprir.

A Wish for ChristmasWhere stories live. Discover now