Christmas choir

10 2 0
                                    

— Silêncio!!! - Me reviro na cama, mas infelizmente aquele som continuava a ecoar no quarto. — O que é preciso para se ter silêncio aqui?

Me levanto indo até a janela fechar as cortinas, volto a me deitar em seguida,  porém o som continuava entrando no cômodo.  Me levanto e desço até a recepção, Finn precisava saber que não nada interessante colocar som alto de manhã cedo, o vejo saindo pela porta de saída e vou atrás do mesmo.

— Senhor Tutuola! - O chamo, mas foi  atoa. Reviro meus olhos e resolvo seguir de onde estava vindo o tal barulho, fui me guiando pelo som até a praça.

Me aproximo para ter uma visão melhor, e logo de cara vejo a pequena Ceci no meio daquelas crianças, era o bendito coral que Alex mencionou  ontem.  Não demorou muito para que nossos olhares se encontrassem, a garotinha abriu um sorriso tão lindo, aquele mini projeto de gente ruivo conseguiu tirar todo o estresse que estava por ter sido acordada, apenas com aquele sorriso mais lindo.

— Acho que ela arrumou uma nova pessoa favorita. - Uma voz chega por trás, me fazendo virar bruscamente e quando percebo era o Finn.

— O que você quer dizer com isso?

— Que a senhorita conseguiu conquistar o coração daquela capetinha, poucas pessoas conseguem.

— Bom, acho que foi nossa ligação ruiva. - Digo imitando o jeito da pequena tinha feito no carro.

Finn solta uma risada e voltamos a prestar atenção no coral. Não demorou muito para acabar, continuei observando ainda de longe a pequena que agora estava com a mãe. Alexandra Cabot, esse nome é no qual pensei a noite toda, essa loira me passava a impressão de que já a conhecia de algum lugar, seus olhos azuis tinham alguma coisa que me prendia neles, não sei explicar mas seu olhar era familiar.

— Tia Casey! - Escuto a voz da Ceci gritando e me viro , vejo a mesma correndo minha direção acompanhada da mãe. — Eu cantei muito bem , né?

Aquela garotinha nem era um pouquinho convencida, assim como eu fui quando mais nova.

— Você cantou melhor que todo mundo. - Pego a garota no colo, e deixo um beijo em sua bochecha.

A coloco a garotinha novamente no chão, e em seguida cumprimento Alex, conversamos rapidamente sobre o trabalho enquanto a garotinha correu em direção a Olivia com uma loira e um garotinho.


— Mamãe, a tia Casey  pode ir conosco para o teleférico. - Ceci diz correndo em nossa direção e de repente cai de cara na neve.

— Ceci. - Alex corre preocupada a menina, e logo depois vem Olivia e a loira. — Meu amor você tá bem?

Me aproximo preocupada com a garotinha, Alex estava limpando sua roupa e verificando se a mesma não tinha machucado nada, ou ao menos ter quebrado seu óculos.

— Mamãe, você não me respondeu?

— Olha filha, se ela quiser ir, pode sim. - Se levanta com a garotinha nos braços.

— Tia Casey vamos passear com a gente ?

— Vou.

Não me julgue, eu não consegui dizer não aquele mini projeto de gente, ainda mais depois dela ter beijado o chão.

Não demorei muito para me trocar, e logo já estava a caminho do tal teleférico com elas na companhia de Olivia e sua esposa Amanda Rollins, e claro o filho delas o pequeno Noah.

Assim que chegamos no local, observei logo a pista de esqui e ali mesmo quis voltar,como iria contar para uma criança de cinco anos que não sei esquiar, seria muita humilhação para minha pessoa.

A Wish for ChristmasWhere stories live. Discover now