Alguns anos antesCasey estava em seu dormitório da faculdade, quando Abbie entra feito um furacão lhe jogando um vestido. A ruiva se levanta da cama com a roupa em mãos, enquanto a morena lhe contava sobre um baile de máscara na fraternidade.
— Abbie, não posso ir.
— Casey pelo amor, último ano de faculdade vamos aproveitar. - A morena ajeitava a roupa sobre a cama. — Escutei que esse baile de máscara vai ser perfeito, todos estão muito ansiosos.
— Não conheço ninguém desse baile.
— E não precisa, basta colocar uma máscara e aparecer lá. - Abbie agora pegava alguns livros e guardava na bolsa. — Bom, agora tenho uma aula então te vejo hoje a noite.
A morena saiu do quarto e não demorou muito Casey saiu atrás, indo para sua aula sobre a constituição. Passou metade das aulas pensando nesse tal baile, seria uma boa experiência antes de se formar, achava seus colegas de turma uns verdadeiros narcisistas de carteirinha, então rezava para nenhum deles aparecer essa noite, porque não queria ter que socializar com eles fora de sala.
A hora demorou a passar, e Casey resolveu voltar para seu dormitório, porém no caminho acaba esbarrando alguém o fazendo derrubar alguns livros.
— Me desculpe, minha cabeça está em outro lugar. - Casey se abaixa ajudando a garota loira recolher os livros.
— Tudo bem, também estava com a cabeça nas nuvens. - Pega os livros e sem querer sua mão encosta na de Casey, e na mesma hora acontece uma troca de olhares intensa.
Naquela hora, a ruiva teve toda certeza que estava diante da loira que sempre observava no jardim central, as vezes na biblioteca porém nunca teve coragem de chegar nela.
— Você se machucou? – Casey se levanta mudando de assunto para disfarçar seu nervosismo.
— Não, mas muito obrigada pela ajuda.
— De nada.
As duas se afastaram, porém algumas vezes olhavam para atrás a procura da outra. De volta ao seu dormitório, olhou para o vestido pendurado no armário e soltou uma risadinha, em seguida se joga na cama com o sorriso da loira em sua mente, porém agora pensava o quando a pele dela era macia.
Na hora do baile, a fraternidade estava cheia, vários jovens de máscara conversando sobre diversos assuntos sem serem reconhecidos, Casey e Abbie andavam pelo local prestando atenção em cada parte daquele local, exatamente no momento que a ruiva olhou para escada e nessa hora uma loira a descia, com uma máscara rosa.
There I was again tonight
Forcing laughter, faking smiles
Same old tired, lonely place
Walls of insincerity
Shifting eyes and vacancy
Vanished when I saw your faceAll I can say is it was
Enchanting to meet youYour eyes whispered: Have we met?
'Cross the room your silhouette
Starts to make its way to me
The playful conversation starts
Counter all your quick remarks like
Passing notes in secrecyAnd it was
Enchanting to meet you
All I can say is I was
Enchanted to meet youCasey não soube explicar quanto tempo ficou parada ali, mas tinha quase certeza de aquela loira era a mesma que estava ocupando sua mente nos últimos dias.
— Oh ruiva, eu vou beber algo quer alguma coisa? - Abbie aparece na frente de Casey, a fazendo despertar do transe.
— Eu aceito uma água ou qualquer coisa. - A ruiva diz sem tirar os olhos do trajeto da loira.
YOU ARE READING
A Wish for Christmas
Fiksi PenggemarNatal a época do ano que todos amam e podem reencontrar sua família, a neve caindo, chocolate quente e muito mais.