{FELIX}
— Acho que talvez seja…
Enquanto eu estava conversando, pude observar pela minha visão periférica, Goeun passar correndo com as nossas crianças em seus braços.
Fechei os olhos e respirei fundo.
Não era possível que ela seria influenciada pelas crianças logo hoje, vou esganar ela!Minha esposa é uma ótima companheira e mãe, porém, ela é a própria definição de "fazer tempestade em copo d'água”, consegue transformar situações simples em peças extremamente dramáticas.
A própria reencarnação de drama e caos.
— Você está bem? — Hyunjin, meu irmão mais novo.
— Infelizmente ainda não há sossego em minha vida.
— Como assim "ainda" ?
— Irmão, me dê um momento, já volto! — me levantei da mesa e comecei a ir na direção da minha família. — Se eu pegar essa alfa, eu... Droga! Meus pés estão me matando.
Às vezes eu digo para mim mesmo: “Cláudia, você não deve se estressar com tudo”, mas lembro que meu nome não é Cláudia, e me estresso mesmo assim.
Cheguei na área das crianças e pude ver meus meninos indignados, minha esposa histérica e meu sobrinho em seus braços. Ele estava todo rabiscado e havia várias fitas coloridas em volta do seu corpo.
Parecia uma múmia de carnaval.
— Mas que porra! — comentei para mim mesmo. — Mulher, O que está acontecendo?
— Amor… eh! As crianças estão brincando de… — ela não conseguia mentir facilmente para mim.
Interrompi ela antes que falasse qualquer bobagem, chamei a babá chefe responsável das crianças.
— Sr.Felix.
— Poderia me explicar o que está acontecendo, por que meu sobrinho está parecendo uma Pinhata brilhante?
— Senhor, eles estavam brincando normal, até que os dois jovens Mestres, com mais outras crianças, começaram a enfeitar o bebê e ele acabou assim!— Namjoon chupava sua chupeta calmamente, como se não tivesse sido uma vítima de travessuras. — Tentamos impedir, porém, eles jogaram bolinhas nas babás. Quando o jovem mestre Yoongi iria fazer o mesmo com o segundo jovem mestre, a segurança conseguiu impedir para que ele não ficasse sujo nas fotos. Eu realmente sinto muito. — ela se curvou.
Realmente não estou surpreso com esse absurdo, pois são meus filhos, eles têm o sangue ruim de Kim GoEun.←_←
— Está tudo bem, eu que peço desculpa, meus filhos com certeza não são fáceis. — minha Alfa falou isso envergonhada, enquanto erguia o Namjoon para a babá. — Poderia limpar ele, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alfas Que Lutem
FanfictionA Alfa GoEun não está sabendo lidar muito bem com os hormônios do seu ômega, Felix, que está grávido do seu terceiro filho. Dividir seu tempo entre o trabalho e sua família, não está sendo nada fácil para a alfa. AlphaFemale¡!| OmegaMale¡!|Mgreg!¡|...