— Com as nossas empresas unidas,teríamos uma renda muito mais alta... — falou, JaeBeom o Diretor-executivo das empresas Lim's.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava no exato momento que aceitei a proposta do papai.
"Seja diretora-executiva, é muito fácil", disse o meu pai. Nunca mais confio naquele velho.
Minhas responsabilidades aumentaram, porém, em compensação o salário duplicou. – mesmo a empresa sendo do meu pai, eu recebo salário como qualquer outro empregado.
-—Sigh! — suspirei baixo e fechei meus olhos um pouco, a última vez que eu olhei o horário, já eram 00:37.
Essa reunião está durando mais do que o planejado.
— Senhora GoEun, está tudo bem? — perguntou JaeBeom, eu abri meus olhos e todos estavam olhando para mim. — Algo não lhe agradou?
Suspirei novamente, mas dessa vez bem fundo para não acabar gritando com quem não merece. Ninguém era culpado pela minha falta de organização de tempo.
—Senhor Lim, eu também acredito que nossas empresas ficariam muito bem juntas, nós só precisamos resolver algumas cláusulas do contrato... — o Alfa concordou. — Porém, essa reunião não pôde mais continuar. Eu assim como todos aqui, tenho filhos e um marido que está grávido de novo, então ele precisa de atenção especial. — me levantei, fazendo com que todos ficassem em pé. — Essa reunião continuará hoje de tarde. Boa noite.
Me curvei e sai da sala, acompanhada do meu secretário.
— Você quer mesmo continuar a reunião hoje de tarde?
— Não!... Changbin, eu só queria sair dali. São quase 1 hora da manhã. — olhei no meu relógio para conferir o horário. — Felix deve estar morrendo de raiva, a marca está formigando de tão furioso que ele está.
— Meus pêsames, prometo que colocarei lindas flores no seu caixão. — ele riu.— Eu queria ver o Sr.Felix te batendo.
Olhei para ele indignada e acertei tapas em sua cabeça.
— Não ria da minha desgraça! E meu marido não é tão violento assim!
— Claro que não. — falou com ironia. — Eu ainda consigo sentir a dor daquele soco que ele me deu.
— Você mereceu!
— Eu só falei que a comida dele estava sem sal... você não pensa que me dá um soco de advertência foi exagero? Eu aposto 1.000 que você morre hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alfas Que Lutem
FanfictionA Alfa GoEun não está sabendo lidar muito bem com os hormônios do seu ômega, Felix, que está grávido do seu terceiro filho. Dividir seu tempo entre o trabalho e sua família, não está sendo nada fácil para a alfa. AlphaFemale¡!| OmegaMale¡!|Mgreg!¡|...