Estava dormindo em um sono profundo, sonhando com variáveis categorias de coisas, até que eu comecei a sentir mãos fofinhas sobre meu rosto.
— Mamãe, acorda! ACORDA, MAMÃE! — abrir meus olhos rapidamente dando de cara com o Jimin. — Bom dia, mamãe.
Ele ficou em cima de mim e beijou minha bochecha. Só as crianças mesmo para acordar cedo e feliz no sábado.
— Bom dia, meu príncipe. — ele sorriu de orelha a orelha assim que escutou o "príncipe", gostava de elogios assim como o Felix. — Onde está seu pai e seu irmão?
— Papai está na cozinha e o Yoongi Hyung, estava assistindo desenho.
— E por que você não está assistindo desenho com ele?
— Vim acordar a senhora, já é tarde. — olhei para o relógio no criado-mudo, já eram 8:26.
— Que gentileza sua! Muito obrigada por ter me acordado tão tarde no sábado.
— De nada, mamãe. — disse orgulhoso e alegre, muito inocente para entender o meu sarcasmo.
Me levantei e peguei o Jimin no colo, saí do quarto e fui em direção as escadas.
— Bom dia. — falei assim que entrei na sala, Yoongi estava sentado no sofá com uma cara de quem queria dormir.
— Bom dia, mamãe. — disse se deitando no sofá e colocando a mão no seu rosto. — Eu quero dormir, papai não deixa eu dormir.
— Você já dormiu, agora só vai dormir de noite.— coloquei o Jimin no chão e ele foi em direção ao seu irmão.
— Mas eu quero dormir. — fez drama.
"Você não é o único”, pensei enquanto os meus filhos praticamente começavam uma briga.
— O desenho está passando.
Os dois prestaram atenção na TV, e eu fui em direção a cozinha. Entrei na cozinha e o Félix estava lá, mexendo em alguma panela que estava sobre o fogão, eu fui até ele e o abracei por trás, o mesmo tomou um susto.
— Noona! Sua retardada.
— Desculpa, eu não queria te assustar. — Félix mexia na panela, enquanto eu observava sua barriga que parecia está maior. — Então, como vai o nosso unissex?
— Unissex? Você está chamando nosso bebê assim?
— Não sei se é menino ou menina, então vou chamar de unissex.
— GoEun! Pare de ser tão impaciente, você vai saber o sexo no dia do chá de bebê. — falou se virando para mim.
— Muito longe...
Félix revirou os olhos e voltou a preparar a refeição matinal.
— Vai escovar os seus dentes, estou sentindo o seu bafo de longe. — mas que ousadia desse gnomo. — E leva as crianças para escovar o delas também.
— Ok!
Saí da cozinha, porém voltei assim que o ômega me chamou.
— O que foi?
— Hoje vou sair com o Han e o Papai JinYoung, você vai ficar com as crianças.
— O QUÊ?
— Isso mesmo que você escutou.
— Pelo amor de Deus, Felix... — falei um pouco apavorada. — Não pode me deixar sozinha com as crianças, você sabe que eu sou péssima cuidando deles. — eu não sou uma péssima mãe, mas eu conheço os filhos que tenho e sei que não é ótimo deixar eles comigo. — E eu ainda tenho um relatório para… — meu querido ômega desligou o fogo do fogão e virou para mim.
Eu dei alguns passos para trás, porque apesar de ser Alfa, eu não posso entrar em conflito com um ômega grávido, principalmente o Félix, ele pode me bater e ainda saí como o herói.
— UM RELATÓRIO! Por que diabos você tem um relatório no sábado? — me encarou com aqueles olhos cheios de raiva.
— É um relatório importante para reunião na segunda.
— VOCÊ NÃO VAI TRABALHAR HOJE!
— Mas…
— Nada de mas! Faça esse relatório amanhã. — falou, passando por mim. — Hoje você vai cuidar das crianças… — escutei os seus passos subindo as escadas, depois escutei uma porta se fechando com força. — E SEM TRABALHO HOJE.
Ele apareceu novamente na cozinha, balançando uma chave na mão. Eu conhecia muito bem aquela chave, era a chave do meu escritório em casa. A única coisa que eu posso fazer agora, é respirar fundo e me dar por vencida.
— Ah! Meu carro quebrou ontem, eu vou usar o seu. — falou simples enquanto arrumava a mesa.
— Como assim quebrou?— ele me ignorou. — Hein? Como você quebrou o carro? — continuou ignorando, enquanto dava aquele sorrisinho sapeca. — Kim-Lee Felix, Como você quebrou o carro? — ele deu de ombros e me empurrou para fora da cozinha.
Hoje meu dia vai ser ótimo
Vou cuidar das crianças, fazer um relatório mentalmente e ver o que esse ômega fez no carro dele.
Revisão por adriellesapataz
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Alfas Que Lutem
FanfictionA Alfa GoEun não está sabendo lidar muito bem com os hormônios do seu ômega, Felix, que está grávido do seu terceiro filho. Dividir seu tempo entre o trabalho e sua família, não está sendo nada fácil para a alfa. AlphaFemale¡!| OmegaMale¡!|Mgreg!¡|...