04_ São Alfas delinquentes

2.3K 201 63
                                    

— Essa roupa ficou boa? — Felix, me perguntou enquanto se olhava no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa roupa ficou boa? — Felix, me perguntou enquanto se olhava no espelho.

Eu apenas concordei com a cabeça, aquela já era décima vez, que ele trocava de roupa, todas as roupas ficaram bem nele, mas o mesmo não achava isso.

Só queria dormir, mas não posso deixar o ômega falando sozinho, senão ele me mata.

Ele já está no sexto mês de gestação, e está se irritando com tudo nesse mês — TUDO mesmo! — na semana passada eu dormi no sofá, porque eu chamei ele de bolinho de arroz.

— Mas essa roupa tem muito pano, e quando eu fico de lado, parece que eu estou gordo e não grávido.

— Se olhar por esse...— pronto! Eu consegui transformar ele em um demônio.

— Está falando que eu tô gordo!

— Eu não quis dizer…

— Cala a boca! — ele tirou a camisa e pegou outra — É claro que eu pareço está gordo, você não engravida e não sabe o que é ficar inchado! Sua Insensível… Sai daqui! — falou apontando para a porta.

Meus olhos ficaram indo entre o Félix e a porta. Será que eu saio do quarto? Porém, se eu sair ele vai reclamar, mas se eu ficar ele também vai reclamar!

Isso entra para lista de decisões mais difíceis, que eu tive que tomar na vida.

— PAI! OLHA O QUE JIMIN ESTÁ FAZENDO! — YoonGi apareceu na porta do quarto gritando e o JiMin apareceu depois atrás dele.

Salva pelas crianças.

— Mamãe! Papai! Eu não fiz nada — o mais novo já começou se defendendo.

JiMin estava com as bochechas vermelhas, tinha caroço nesse angu.

— O que aconteceu? — o ômega revoltado perguntou.

— Ele estava riscando a parede da sala.

— Não, tava não! — JiMin cruzou os braços e fez biquinho.

— Tava sim! Mentiroso — Yoon lançou um olhar de pura raiva pro seu irmão, parecia muito o Ômega Rei Felix.

Isso me fez perceber uma coisa, os dois são mini-cópias perfeitas do Félix. Não tem nenhuma semelhança comigo, nem na aparência e nem na personalidade.

— Não estou mentindo, aquilo era arte! — mais uma influência da televisão colocada na cabeça de uma criança.

— Rabisco, Não é arte! —

As Alfas Que LutemOnde histórias criam vida. Descubra agora