07_ Chá de Revelação¹

800 93 37
                                    

- Então o que você achou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então o que você achou?

Após olhar cada detalhe, daquele imenso salão, tive a certeza que não importava o quanto eu tentasse, nunca conseguiria adivinhar o sexo do bebê.

Estava tudo tão colorido e cheio de detalhes e coisas infantis, que parecia mais uma festa de aniversário, porém, o importante é que tenha comida.

- Bem... Colorido? Devo agradecer ao seu pai por organizar o nosso casamento, em vez de você - claro que depois das minhas palavras, eu não ficaria ilesa, Felix começou a bater em mim com uma bolsa.

Uma bolsa da CHANEL.

- Idiota! Não sabe nada de arte! - comecei a rir, enquanto mesmo continuava-me batendo - Para de rir! Tá Ficando doida agora?!

- Ahahah! OK, mas para de me bater! Você é bem forte apesar de não parecer - ele parou, e eu o puxei pela cintura - Está muito bonito com essa roupa.

- Uh! Até, que você está apresentável hoje.

Apresentável? Sério isso? Isso é mais para uma ofensa do que para um elogio. Olhei para ele,indignada.

- Não faça essa cara! Ultimamente você só usa dois tipos de roupa, formais para trabalho e pijama de mendigo para casa. Estou até considerando um milagre, você está de vestido, maquiada e cabelos soltos.

- Aff! Homem sem coração - fiz um biquinho de falsa chateação - Não seja tão chato com a sua esposa... - fiquei quieta quando Felix segurou o meu rosto com delicadeza e beijou-me.

- Para de ser dramática - falou assim que nos separamos do beijo - Vamos receber os convidados!

Felix, me puxou até perto da entrada onde nós iríamos receber os convidados.

[•••]

Sorrir e agradecer pela presença dos convidados, sempre é a parte mais chata de toda a festa, em momentos como esse, eu só desejo ser meus filhos que estão enchendo-se de doces.

Depois de uns longos minutos recebendo os convidados e cumprimentando cada pessoa que eu nunca havia visto na vida - Aparentemente o meu marido convidou mais pessoas que ele conhece! - Eu pude finalmente sentar em paz na minha mesa e esperar o bufê ser servido.

- Mamãe! Mamãe! - Infelizmente acabei me esquecendo, que aquele não era o chá de bebê do meu primeiro filho.

- Sim, meus príncipes? - Me inclinei para frente, peguei as duas crianças e as coloquei sentada no meu colo - Não era para vocês estarem brincando com as outras crianças?

- Estávamos brincando, mas a Noona ali! - Yoongi apontou para a segurança da área das crianças - Não deixou que eu sacrificasse o Jimin para o novo bebê.

- Sim! Ela não deixou - falou Jimin,

Fazendo um biquinho de irritação.

Ok...

O meu Filho mais velho, queria sacrificar o "ainda mais novo" para o bebê unisex!... Tudo bem, até agora! Eu acho.

- Meu querido, você não pode sacrificar o Jimin, para o seu outro irmão. E Jimin, não pode ser sacrificado.

Ambos olharam para mim com bochechas vermelhas e braços cruzados. Mini-Felix 's, o útero do meu Ômega, parece mais uma máquina de clonagem!

Que o terceiro seja parecido comigo.

- Mas mãe! A gente sacrificou o primo, Namjoon. O sacrifício não vai dar certo se tiver só ele!

- Eu também quero ajudar - Olhei abismada para os garotos.

Levantei rápido segurando os meus dois diabinhos, e praticamente corri para área das crianças.

- Rezem para que o seu primo esteja intacto! Ou o seu tio vai brigar com vocês.

CONTINUA...

👀 Demorei?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👀 Demorei?....

Não tenho explicações... então só.. Desculpas...
Se quiserem mandar mensagem de esculacho, tudo bem.ksks

O unisex é:
menino ou menina?

Ig:toxic.que3n

As Alfas Que LutemOnde histórias criam vida. Descubra agora