MORGAN MILLER
Já haviam se passado 2 dias desde que invadiram minha casa, agora estou em um apartamento que tem uma vista para o mar, minha casa já não era mais segura para mim e nem para a minha família. Meu pai falou que a festa de gala que a gente ia mudou a data para HOJE. Mal deu tempo de terminarem de fazer meu vestido, tive que pagar mil dólares a mais para a estilista adiantar o trabalho. Sim eu pedi para fazerem meu vestido porque eu odeio que as pessoas tenham as mesmas roupas que eu.
Já eram 17:00 eu estava terminando de fazer baby liss no meu cabelo. Assim que terminei eu fui fazer uma maquiagem, passei um corretivo nas olheiras, passei um rímel, blush, iluminador e por fim um batom vermelho. Peguei meu celular para ver as horas e já eram 18:00. Fui correndo pegar meu vestido (foto na mídia) que estava no closet. Voltei para o quarto e o coloquei, fui me olhar no espelho e meu Deus, eu estava deslumbrante. Peguei meus saltos pretos que estava em uma caixa em cima da cama e os calcei. Voltei para o closet e peguei fui em um cofre que havia no meu closet que eu guardava as minhas joias que eu mais gostava e peguei um conjunto de joias de rubi. Coloquei o colar, anel, pulseira e brincos. Por fim peguei minha bolsa da prada e fui pegar meu celular o coloquei dentro da bolsa e passei meu perfume.
Desci as escadas e meu pai estava me esperando lá junto com a Selena.
—minha filha você está linda— meu pai falou
— obrigada pai— fui em direção a eles e os dei um abraço— vamos?— falei e eles assentiram com a cabeça e saímos do apartamento e fomos para o estacionamento pegar o carro.
Fui o caminho inteiro mexendo no celular e observando a paisagem. Chegando no local me deparei com um homem loiro e BEM alto, entrando no evento. Achei ele bem atraente. Mas enfim, desci do carro e fui para a entrada.
— boa noite senhora— um dos seguranças falou. — seu nome por favor, para ver se você está na lista.
— Morgan Miller— falei e ele nem precisou olhar a lista, me deixou entrar e deu um sorrisinho de canto.
Entrei no evento e fiquei chocada com a decoração, eu já fui em muitas festa de gala, mas igual essa eu nunca fui!! Vi meu pai entrando no salão e indo falar com um cara que logo meu olhou com um olhar estranho. Não dei bola e vi um garçom passar com uma bandeja com algumas taças com champanhe, peguei uma e tomei um gole. Comecei a observar a festa e vi que o mesmo homem loiro que eu vi na entrada estava me olhando. Comecei a o olhar para ver se ele desviava mas, falhei miseravelmente.
Comecei a ficar desconfortável e fui ao banheiro. Fiquei lá por alguns minutos sem fazer absolutamente nada e voltei. Avistei meu pai e fui em direção a ele, sentei-me ao seu lado. Tinha vinho na mesa, peguei uma taça e coloquei um pouco, bebi e fiquei mexendo no celular. Logo começou a tocar algumas músicas e vários casais foram para a pista de dança. E eu? Bom, eu fiquei sentada bebendo meu bom vinho já que não tenho um par. Olhei para o lado e vi Selena e meu pai dançando, eles formam um casal tão lindo.
Logo a música acabou e todos voltaram para os seus lugares, meu pai voltou com uma cara não tão boa já Selena voltou sorrindo. Eles sentaram na mesa e meu pai parecia está nervoso.
— pai tá tudo bem? Você parece está nervoso— falei e ele me olhou dando um sorrisinho meio "falso"
— está tudo bem sim minha filha, de onde você tirou que não está tudo bem?— ele falou em um tom meio desconfiado, mas eu não queria que ele ficasse desconfortável então decidi parar de fazer perguntas.
Logo subiu um homem em um palco e anunciou um leilão, eu gosto de leilões só que não estou em um clima legal. Estou com um mal pressentimento.
— senhoras e senhores, o primeiro item a ser leiloado será essa colar de esmeralda avaliado em 200 mil dólares— olhei pro colar e me apaixonei por ele, bom o que custa tentar né?
— eu dou 250 mil— uma senhora falou
— dou 300 mil dólares— falei e meu pai me olhou— o que? Eu gostei do colar— sussurrei para que ele ouvisse.
—400 mil dólares— o loiro que tava me encarando falou.
—500 mil dólares— falei e ele me olhou e deu uma piscadinha.
—800 mil dólares— ele falou e eu o olhei indignada.
—900 mil dólares— falei em um tom de deboche e ele me olhou de novo e de um sorriso.
—alguém da mais?— o homem que estava leiloando o colar fala.— dole uma— ele deu uma pausa e deu uma olhada ao redor— dole duas— eu já estava com um sorriso estampado no rosto e quando eu menos espero.
— 1 milhão e 500 mil, avista— o loiro tirou um bolo de dinheiro do bolso e me olhou sorrindo debochado.
—VENDIDO— o homem falou— pode subir no palco e buscar ser prêmio— ele falou e o loiro saiu de onde ele tava e foi buscar o seu prêmio.
Sentei-me na cadeira fervendo de ódio. Eu não podia dar lances mais altos já que meu pai já tinha uma grande dívida. E eu não podia gastar todo o meu dinheiro em um colar né?
Fiquei quieta o resto do leilão inteiro. Selena conseguiu comprar um par de brincos lindos de safira, ela simplesmente pagou 4 milhões nele, e como sempre, aquele loiro metido sempre no meio tentando comprar tudo mas como ele viu que Selena não ia desistir ele não aumentou o lance e desistiu. Percebi que meu pai estava nervoso. Mas não ousei perguntar nada já que ele está todo estressado hoje. Me levantei e fui em direção ao banheiro, assim que entrei no corredor do banheiro, eu dei de cara com um casal de jovens se pegando no MEIO DO CORREDOR, meu Deus, as crianças de hoje em dia não são mais educadas né?
Entrei no banheiro e tirei meu batom vermelho da minha bolsa, me olhei no espelho e vi que já estava na hora de retocar. Passei o batom em meus lábios e sai do banheiro mexendo em meu celular. Cheguei na mesa que eu estava, sentei-me e o leilão ainda estava rolando. Quando eles estavam prestes a anunciar a próxima coisa que iria ser leiloada meu pai me olhou e falou.
— me desculpa filha, no futuro você vai me entender- o olhei confusa.
— que? Como assim pai? Desculpa por que? O que eu vou entender no futuro?— eram tantas perguntas
— e a próxima pessoa a ser leiloada é...— o homem falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LIFE IS AT STAKE • VH
FanfictionUma história onde Vinnie hacker compra Morgan Miller em um leilão, sabendo que ela corre risco de vida, já que seu pai era dono de uma das maiores gangs do país a menina vivia sendo perseguida por causa das dívidas que seu pai fazia em apostas, mas...