Invasão

201 6 4
                                    

MORGAN MILLER

Já faziam 1 semana que eu tinha descoberto que tem gangues atrás de mim, e que meu pai era um  dos maiores gângster do país, a três dias atrás eu quase fui sequestrada, e estou com vários hematomas na barriga, já que tive que brigar com alguns ban...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faziam 1 semana que eu tinha descoberto que tem gangues atrás de mim, e que meu pai era um dos maiores gângster do país, a três dias atrás eu quase fui sequestrada, e estou com vários hematomas na barriga, já que tive que brigar com alguns bandidos que tentaram me sequestrar (obrigado pai por me ensinar a lutar).

Meu pai colocou mais mais seguranças em volta da casa, mas sinceramente não acho que isso vai ser necessário. Já que a casa é rodeada por um muro de 10 metros de altura, sim muito exagerado mas agora eu entendo o por que do tamanha desse muro.

Eu estava testado minhas habilidades com as armas que tinha aqui em casa e logo vi que não sou muito boa (preciso de um professor melhor). Meu pai pediu para eu me arrumar as 18:00 ele falou que eu vou em uma reunião com ele e semana que vem eu vou em uma festa de gala, bom pelo menos uma coisa boa né, vou poder me divertir a vontade mas também nem tanto já que agora eu vivo rodeada de segurança.

— Morgan?— me assustei quando a minha madrasta entrou na sala de tiro fazendo com que eu errasse o alvo e acertasse a lâmpada.

—ai meu Deus, me desculpa, eu não quis te assustar e muito menos fazer você errar o alvo— começo a rir e vou em direção a ela.

— não sei preocupe Selena— chego nela e a dou um abraço, a pegando desprevenida já que não sou de desmontar carinho com abraços,

—olha Morgan, eu sei que tudo isso é muito novo pra você mas espero que você se adapte, logo tudo isso vai passar e você não vai mais correr risco de vida, me desculpa por não ter te contado antes, mas fique sabendo que eu sempre vou está aqui com você e não vou deixar nada de mal acontecer com você tabom— ela fala e eu a abracei de novo.

— Selena muito obrigado por tudo que você tá fazendo por mim ultimamente, fique sabendo que você é tipo uma mãe para mim e eu te amo muito, não fique assim por minha culta, você não tem culpa de nada disso, e sim o meu pai tem— me afastei dela e vi a mesma chorando— ei, não chora, vem vamo lá fora pegar um ar.

Levei a mesma no meu cantinho favorito da casa, que eu sempre vou nos horários vagos q é na parte de trás que tem tipo um mini bosque cheio de árvores que dão frutas, e no final dele tem dois bancos e uma mini fonte que eu sempre jogo moedas ali. Sim eu tenho 19 anos e ainda jogo moedas nessa fonte, não me julguem, eu faço isso desde pequena então já virou costume. Sento em um dos bancos e ela senta ao meu lado, encosto a cabeça no ombro dela e ela começa a fazer um leve carinho em meus cabelos.

Escuto passos se aproximando mas penso que é meu pai, então nem ligo e continuo aproveitando aquele momento.

Sinto ao gelado na minha nuca e quando olhei para trás dei de cara com duas armas apontadas para mim e para Selena, na hora eu gelei, mas por sorte eu estava com uma arma na cintura que coloquei quando sai do treino. Me viro para frente novamente e levanto as mãos para cima.

—o que vocês querem? — Selena diz aos prantos

—não tá claro? Queremos a garota— ele aponta a arma para mim novamente.

—por favor façam o que quiserem comigo, mas deixem ela em paz, ela não tem nada haver com os problemas do pai dela— Selena fala enxugando as lágrimas.

Eu estava tentando bolar alguma coisa mas eram 2 contra 1 já que a Selena não sabia brigar. Os dois se olham e viram de costas, meu momento perfeito para agir. Tiro a arma da cintura e acerto um tiro em um mas o outro foi mais rápido e se escondeu atrás de uma parede, me abaixei atrás da fonte puxei Selena junto comigo.

— Selena deita no chão agora, por favor— ela me obedeceu e colocou as mãos nos ouvidos.

— Morgan por favor não se machuque— eu assenti com a cabeça e atirei no cara que estava atrás da parede mas ele voltou rápido e o tiro passou direto e não pegou nele.

Ouvi barulhos de tiros do lado de fora da casa e deduzir que estão tentando invadir a casa. Vejo o cara atrás da parede sair de lá correndo e ir para trás e de uma árvore que tinha ali perto vejo a oportunidade perfeita para atirar mas acabo sendo empurrado no chão, quando me viro vejo um homem todo de preto apontando uma arma para mim, fiquei em choque mas logo pensei em o que fazer, no momento que ele olhou para o lado, eu tirei uma pequena faca do meu bolso e finquei ela em uma dos tornozelo do homem que me olhou com um olhar de indignação e caiu no chão, me levantei e o dei um tiro no peito e outro na cabeça.

Vi um homem vindo em minha direção e tentei atirar nele, mas as minhas munições tinham acabado, assim que ele percebeu, ele deu um sorrisinho e andou mais rápido, assim que ele chegou perto de mim eu o empurrei e dei um soco em seu rosto, fazendo o mesmo me olhar chocado e por a mão no local em que eu o atingi , fui em direção a ele e tirei minha faca do bolso tentando o atingir mais ele segurou meu pulso e tirou a mesma da minha mão, pensei rápido e dei um soco no seu pulso fazendo o mesmo jogar a faca longe, parti pra cima dele e dei sequências de socos em lugares aleatório de seu corpo, ele tentou me atingir mais eu desviei e algum dos golpes dele acabou pegando em meu rosto, mas não doeu muito, me aproximei mais dele e tentei segurar seu pescoço mas não consegui já que ele me empurrou, fazendo com que eu caísse com tudo no chão. Minhas costas doeram um pouco mas me levantei rápido para que ele não me dominasse no chão.

Vi que ele foi em direção a minha faca mas eu fui mais rápida e o empurrei em cima de um objeto afiado que estava preso no chão, fazendo o homem cair em cima dele e o objeto fincar em seu peito, fazendo com o ele morresse no mesmo estante.

Peguei a minha arma que estava jogada no chão e fui correndo para dentro de casa, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, chegando lá vi 3 corpos jogados lá e o meu quarto cheio de sangue. Entrei em choque e corri para o meu banheiro e peguei munição na terceira gaveta de um armário que havia lá e recarreguei a minha arma. Fiquei escondida ali mesmo...

Escutei passos se aproximando da porta do banheiro e deduzir ser algum invasor, coloquei minha arma na mão e fiz uma leve pressão no gatilho caso alguém entrasse eu atiraria na hora certa.

—Morgan, querida??— escutei uma voz familiar... me parecia ser de alguma mulher.— Morgan sou eu, Selena, onde você tá?— com um pouco de receio abri a porta e vi ela toda ensangüentada e corri em sua direção, cheguei até ela é a apoiei em meu ombro e a levei para ficar no banheiro junto comigo.

Coloquei ela sentada em cima do vaso e fui trancar a porta do banheiro novamente. Peguei um kit de primeiro socorros que estava em cima da pia e fui em direção a ela.

—Selena acalme-se, eu vou dar um jeito nisso tá?— ela assentiu com a cabeça.

Peguei um soro pequeno que tinha dentro do kit e peguei um pouco de algodão, levantei uma coisa blusa dela e vi um corte parecendo ter sido de uma golpe de faca. Olhei para ela e ela tava olhando para o teto, voltei minha atenção para o seu machucado e comecei a limpar o sangue que tinha em volta.

Terminei de limpar e fiz um curativo que não ficou tão bom já que não sou boa em fazer curativos.

— prontinho— falei e levantei, já que eu estava sentada no chão.

—obrigada querida— ela falou que deu um sorriso gentil.

____________________________________

Votem e comentemmm 🫶🏻💕

MY LIFE IS AT STAKE • VH Onde histórias criam vida. Descubra agora