MORGAN MILLER
Acordei sentiu um certo peso sobre meu corpo, olho para o lado e vi Vinnie agarrado em minha cintura. Sem entender nada o empurrei rápido fazendo ele cair da cama.
— aí porra— ele falou- tá louca? O que eu te fiz??
— esqueceu o que eu falei?— falei e ele me olhou desentendido— NÃO ME ENCOSTE DURANTE A PORRA DA MADRUGADA— falei em um tom mais alto
— aí desculpa, eu só fiz isso por impulso
— dane-se, que isso não se repita novamente— falei e fui em direção ao closet e peguei um vestido preto que não tinha alças e era bem justo em meu corpo.
Sai do closet e fui ao banheiro, escovei os dentes e fui tomar um banho. Sai do banho, me troquei e voltei para o quarto. Peguei meu celular e vi que tinha várias solicitações em meu Instagram. Ok isso já não é normal já que eu não costumo mostrar em meu rosto na internet. Deitei na cama e fui ver o motivo daquele alvoroço todo e simplesmente vi que meu rosto estava em várias páginas de fofocas.
INSTAGRAM:
Legenda: fontes confiáveis e próximas do casal afirma que sim, os dois estão juntos!!!
5.689.000 likesComentários:
User13493: ele tão bonito com uma pessoa tão feia como ela...
vinniefaclube: se ele está feliz, eu também estou!!
user562: credo, ela é tão feia para ele
user978: meu Deus o corpo dela é horrível🤢🥴
user079: espero que ele chifre ela!!
user574: tomara que ela MORRA
...
As lágrimas já estavam presentes em meu rosto e eu chorava descontroladamente e era nesse momento que eu agracia por o Vinnie ter o sono pesado igual uma pedra. Não consegui ler todos os comentários, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida... vi que vinnie estava prestes a se acordar, me levantei rápido e fui para o banheiro. Ouvi os passos dele se aproximando e tentei ao máximo não continuar chorando mas era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LIFE IS AT STAKE • VH
FanfictionUma história onde Vinnie hacker compra Morgan Miller em um leilão, sabendo que ela corre risco de vida, já que seu pai era dono de uma das maiores gangs do país a menina vivia sendo perseguida por causa das dívidas que seu pai fazia em apostas, mas...