Juntos?

140 5 1
                                    

MORGAN MILLER

—nove meses e meio— Vinnie falou rápido e eu dei um sorriso concordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—nove meses e meio— Vinnie falou rápido e eu dei um sorriso concordando.

—creio eu que vocês se conhecem a um bom tempo para quererem se casar tão cedo— o pai dele falou

—sim, já nos conhecemos a um bom tempo— eu falei

Um garçom passou servindo taças de champanhe e Vinnie o parou e pediu para a gente pegar uma taça.

—então Vinnie. O que você acha de passarmos uns dias na sua casa?— sua irmã que até agora eu não sabia o nome falou.

—Rilary, não incomode seu irmão, podemos procurar um hotel depois da festa.— Maria falou.

— não se preocupe, vocês podem ficar lá na casa, até por que ela é bem espaçosa e tem alguns quartos sobrando— eu falei e Vinnie me olhou estranho e deu um leve aperto em minha cintura.

— então está tudo certo. Iremos ficar em sua casa Vinnie— Rilary fala animada.

Ficamos conversando mais um pouco e eu percebi que Rilary não tirava o olho de mim, era como se ela estivesse procurando algum defeito sabe? Tipo, com um olhar de quem soubesse de algo que tivesse acontecendo.

—Vinnie, vamos sentar em alguma lugar , meus pés estão doendo— sussurrei um pouco perto de seu ouvido e ele assentiu.

— o que vocês acham de irmos em alguma mesa para ficarmos conversando?— Vinnie perguntou para seus pais

—claro, vamos para aquela que nós estávamos antes de vocês dois chegarem— o pai de Vinnie falou

Fomos em direção a mesa que ficava bem perto de um mini bar que tinha ali, pelo o que eu vi eu eles não estavam servindo drinks, só champanhe, vinho e whiskey. Sentei ao lado de Vinnie e vi que tinham taças em cima da mesa e um vinho.

— vocês querem?— o pai de Vinnie nos perguntou

— claro— Vinnie falou por nós dois

O pai de Vinnie (que até agora eu não sabia o nome) chamou um dos funcionários que estavam ali trabalhando, pediu para ele abrir o vinho e nos servir. Assim que ele terminou ele saiu e a gente voltou a conversar.

—então Morgan, como vocês se conheceram?— Rilary perguntou e eu a olhei, mas por sorte eu pensei rápido.

—em uma reunião de negócios do meu pai— falei

— ata— ela falou e deu uma risadinha— mas vocês tem um mal gosto né? Logo o Vinnie, por que ele? Ele é estranho e ainda por cima é possessivo— estranho? Filha se isso é estranho, eu não sei o que é normal.

MY LIFE IS AT STAKE • VH Onde histórias criam vida. Descubra agora