Por que eu?

179 8 1
                                    

MORGAN MILLER

Acordei escutando gritos pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei escutando gritos pela casa. Peguei meu celular e vi que já eram 14:17 da tarde. Fiquei enrolando um pouco para levantar, até que criei coragem de levantar. Levantei e já peguei uma calça moletom cinza e um cropped preto e os meus produtos de cabelo. Fui no banheiro, tomei banho e lavei meu cabelo. O banheiro parecia que era meu, tinha mais coisas minha de quê do próprio dono. Saído banho e escovei meus dentes, penteei meu cabelo e resolvi deixar ele secar naturalmente mesmo.Voltei para o quarto, peguei meu celular e desci para a sala

— oi meninos, a Maddi tá aqui?— perguntei

— não, mas o Vinnie tá e ele quer falar com você lá no escritório dele— o Jaden falou

— eu nem sei onde fica o escritório dele— falei

— ele ta lá na cozinha, aproveita e vai lá ver o que ele quer— Bryce falou.

Fui até a cozinha e vi que ele tava sentando comendo pizza. Peguei um pedaço que tava na caixa e me sentei em uma cadeira que tinha em sua frente.

— o que você quer comigo?— eu falei e ele finalmente me olhou.

—hoje tem uma festa em minha empresa— ele falou e eu o olhei com uma cara estranha

— e o que eu tenho haver com isso— falei

— é aí onde você entra na história— ele falou— meus pais e minha irmã mais velha vão estar lá e eles acham que eu não sou responsável o suficiente para cuidar da minha própria empresa e acham que eu vou falir por causa disso, eu vou direto ao assunto. Eu quero que você finja ser a minha esposa, assim eles vão perceber que eu já sou maduro e responsável o suficiente e vão sair do meu pé.— ele falou e eu arregalei os olhos.

— O QUE ??— praticamente gritei— por que eu?— perguntei

— as outras meninas namoram e a Renata já não sai do pé e se eu convidar ela, ela vai pensar que eu quero ter algo sério com ela, então só me resta você--ele falou como se fosse óbvio.

— eu não vou fingir ser a sua esposa só por que seus pais e sua irmã acham que você não é responsável o suficiente para administrar a sua empresa— falei e levantei da cadeira para sair da cozinha.

— eu te pago 20 mil dólares para cada encontro que você precisar ir comigo— virei para ele e voltei para a cadeira que eu estava sentada.

Ok a gente só vai ter que fingir ser um casal em frente os pais dele. O que tem de ruim nisso?

—ok eu aceito, mas eu não tenho roupa para ir pra essa festa— falei

— não sei preocupe eu comprei um vestido para você, ele tá no closet em uma caixa preta— ele falou tomando um pouco do seu suco-- esteja pronta às 20:00–ele falou e eu fui pegar um energético que tinha na geladeira.

MY LIFE IS AT STAKE • VH Onde histórias criam vida. Descubra agora