— Cala boca, Potter! — Sirius disse com medo do que o amigo iria falar.
— É quem eu estou pensando? — Marlene colocou ambas as mãos no rosto, antes de soltar uma gargalhada — Voce não tem a mínima chance.
Mavie, estava sem entender, mesmo tentando ler os pensamentos a falta de controle sobre seu dom deixava com que algumas palavras saíssem desconexas, até que seu nome chegou ao seu entendimento ao penetrar os pensamentos de Marlene em uma fração de segundos, mas ela duvidou, sentiu vontade de gargalhar como sua amiga fez, mas ficou em silencio. Já Black estava chateado, queria matar seus amigos por ter subtendido um segredo entre eles, para as amigas do pivô de sua paixão platônica, e ficou com medo do dom de Mavie, se a garota soubesse realmente do seu interesse por ela, como ficaria a relação que estão construindo? Black, realmente se arrependera de todas as peças que já cometeu contra a jovem bruxa em busca de chamar a sua atenção e queria se redimir, ambos já eram quase adultos e ser inconveniente dessa forma já não fazia mais parte da sua personalidade. Ele evitou olhar na mesma direção de Mavie, ele não queria dar a ela nenhuma confirmação.
— Estou perdida — Ava disse — A única loira de cabelos compridos de Hogwarts é... — quando Ava percebeu o que estava acontecendo caiu na risada, junto com todos os outros jovens — Está brincando?
Black, levantou com raiva e se retirou. Ele ouviu Remus lhe chamando, mas nem olhou pra trás, Mavie o seguiu, ele caminhou a passos duros até uma parte distante do povoado onde ao longe se localizava a Casa dos Gritos.
— Black! — Mavie o chamou— Está tudo bem? Nunca vi nada te irritar dessa forma.
— Não estou irritado — ele foi rude, mas logo se redimiu— Desculpa, voce não tem culpa dos meus amigos serem uns babacas.
— Era só uma brincadeira — ela se aproximou — Não era? — o garoto ficou em silencio evitando olhar para ela — Olha nos meus olhos, Sirius — ela colocou a palma de sua mão, na bochecha dele forçando para que ele a olhasse.
Ele fechou os olhos, como uma criança birrenta e se afastou.
— Até parece que eu iria me interessar por voce! — ele desdenhou na esperança da garota acreditar.
— Por que, Sirius? — ela avançou em sua direção — Porque eu sou órfã, uma sangue-ruim que não sabe nem sua origens?
O garoto não a respondeu e ela sentiu uma dor em seu peito, sabia que aquele sentimento era decepção, mas com ela mesmo por ter acreditado no garoto a sua frente.
— Quem cala consente não é mesmo? — ela se afastou jogando a capa de James e o mapa no chão e correndo sem rumo sumindo da vista de Black, para que ele não visse as lágrimas em seus olhos.
Black caiu no chão com raiva de si mesmo, puxou seus cabelos enrolados, sentindo a dor para que não fosse atrás da menina e piorasse tudo.
— Cara — James surgiu de trás da árvore — Ela ouviu tudo — Black suspirou, nada poderia piorar naquele momento — Não estou com raiva, claro voce é um babaca que roubou minha capa e mostrou nosso mapa pra outra pessoa — ele sentou na neve ao lado do amigo — Mas voce gosta dela e eu te entendo. Só que voce se esforça pra ser babaca, por que não disse a verdade?
— Voce viu como as meninas riram lá no Três Vassouras? — ele se jogou na neve, derrotado — Não tenho chances, imagina — ele se levanta repentinamente — Eu Sirius Black, levar um fora! E a minha reputação?
— Cara, o que voce acha de ser um pouco mais humilde? — James o olhou com desdém — Como ela irá voltar para Hogwarts?
— Não sei, ela só saiu correndo — Black imediatamente entrou em estado de alerta — James, ela foi na direção da Casa dos Gritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMITABLE - Sirius Black
FantasíaMavie é uma garota britânica, que possui a vida completamente conturbada, mas mal sabia ela que tudo isso iria se conturbar ainda mais. No dia 01 de setembro do ano de 1971, que data seu aniversário, de 11 anos, ela se encontra sozinha novamente no...